Total Recorder Editor Pro 11.1.5 + Serial

 

Download Gratis Total Recorder Editor Pro 11.1.5 + Serial
Se você deseja digitalizar o seu acervo de músicas, precisa conhecer esse software. Total Recorder Editor Pro é uma ferramenta que te ajuda a transferir fitas K7, LPs, shows, rádio de internet, TV, DVD e qualquer outra fonte de áudio que você tiver.
A única coisa que você precisa fazer é configurar a fonte de origem do áudio e a qualidade desejada para começar a gravar. Total Recorder Editor Pro pode adicionar efeitos profissionais de edição, além de dividir o seu áudio em diversas faixas e você determina o inicio e fim das faixas.
Na versão Pro você pode mesclar diversos arquivos de áudio na mesma faixa e pode gravar todo seu trabalho através do gravador de CDs incluído na versão. Você pode editar as tags com informações de cada faixa e prepará-las para distribuição.
Quando terminar a edição, você pode exportar seus arquivos em diversos formatos como WAV, OGG, WMA e MP3.
Tamanho: 12,1 Mb
Download – > MegaUpload ou x7.to

CyberLink Power DVD 10 Ultra 3D + Crack

CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D
Download Gratis CyberLink PowerDVD 10 Ultra 3D + Crack + Registro
Cyberlink evoluiu para a mais nova experiência em blu ray e 3D. Com suporte às tecnologias mais recentes em vídeo de alta definição, nessa nova versão você confere ainda suporte a DVD para arquivos no formato, mkv, qt, mov, rm, rmvb e muitos outros “precisa de RealPlayer instalado”, flv ou 3gpp.
Nota: Para a instalação e ativação ter sucesso é necessário desconectar seu PC da Internet durante os procedimentos.
Tamanho: 117 Mb
Download Mega Upload- > Parte 1Parte 2

Download Sony Sound Forge Pro 10 + Serial

Sony Sound Forge Pro 10
Download Gratis Programa Sony Sound Forge Pro 10 + Serial
O Sony Sound Forge é considerado um dos mais poderosos – se não o mais – programas para edição de áudio. Com grandes novidades e com uma qualidade inigualável, a Sony apresenta a décima versão deste software para profissionais e amantes da criação de áudio.
O Sound Forge é um aplicativo eficiente que permite aos usuários gravar sons, mixar canais, adicionar efeitos e masterizar faixas de até 32 canais de áudio.
Resumindo, Sony Sound Forge Pro sua melhor opção em editor de Aúdio!
Tamanho: 158 Mb
Download – > MegaUpload ou Deposit Files

Programa Nero 9.4 Reloaded Versão Final + Ativação Key Serial

 

Download Gratis Nero 9.4 Reloaded Versão Final + Ativação Key + Manual De Instalação e Ativação
Nero 9 final apresenta novas funcionalidades de ponta que faz, desfrutando conteúdo de mídia digital simples. Esta relação easy-to-use contudo poderosa suíte multimídia, dá-lhe a liberdade para criar, rasgar, copiar, gravar, editar, partilhar e fazer upload on-line. O que você quiser – música, vídeo, fotografia, e dados – apreciar e partilhar com a família e os amigos qualquer hora e em qualquer lugar. Com plataforma fáceis de usar o Nero StartSmart comando central, a sua vida digital será mais flexível, mais realista e divertida.
* Manual Como Instalar e Ativa Aqui
Tamanho: 208 Mb
Download – > MegaUpload ou Deposit Files

Baixar Programa Real Player 11 Plus Gold + Ativador Serial



O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.
Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” “social e portátil”. Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.
Tamanho: 12 Mb
Download – > MegaUpload ou x7.to

Download Programa Adobe Flash Pro 8 + Serial

 

Baixar Gratis Adobe Flash Pro 8 + Serial

Macromedia Flash, ou simplesmente Flash, é um programa gráfico vetorial utilizado para se criar animações interativas, desenvolvido e comercializado pela Macromedia “empresa especializada em desenvolver programas que auxiliam o processo de criação de páginas web”.
Os arquivos executáveis gerados pelo Flash, chamados de “SWF” “Small Web File”, podem ser visualizados em uma página web usando um navegador web ou utilizando o Flash Player. Em versões recentes “a partir da 5″, a Macromedia expandiu a utilização do Flash para além de simples animações, mas também para uma ferramenta de desenvolvimento de aplicações completas. Isso graças aos avanços na linguagem Action Script que é a linguagem de programação do flash.
Tamanho: 106 Mb
Download – > MegaUpload ou x7.to
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.