Portable Wisegal PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Enfrente seus medos em Wisegal Deluxe, um jogo cativante de caça objetos baseado no sucesso da TV! Conseguirá Patty salvar o filho e se livrar do passado com a máfia? Contate velhos amigos, enfrente novos inimigos e descubra pistas que levarão a Nino. Mas lembre-se: eles dizem que uma vez que você é da 'família', só há um jeito de sair!

Caracteristicas:
-Patty Montanari retorna em uma sequência do jogo baseada no famoso filme da TV
-Veja seus piores pesadelos tornarem-se realidade assim que seu filho volta para Nova York
-Fale com velhos amigos, enfrente novos inimigos e procure Nino
conseguirá ela se livrar definitivamente de seu passado com a máfia?

Portable Wisegal PT-BR:
http://www.mediafire.com/?nzxjjtodoz0  [56.8 MB]


Portable Fix It Up 2 - World Tour PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Sua mecânica favorita volta em Fix-it-Up 2 - World Tour Deluxe, a fantástica sequência do jogo de restaurar carros! Agora que Kate já salvou a empresa da família, suas ambições são ainda maiores: conquistar o mundo! Junte-se a Kate para expandir seus negócios pelo mundo, em lugares como Austrália, China, Brasil e muito mais.

Caracteristicas:
-Inaugure garagens em todo o mundo nesta empolgante sequência do jogo de gerenciamento de tempo
-Compre carros, conserte-os, pinte-os, alugue-os e venda-os para lucrar
-Conserte mais de 20 modelos de carros em instalações ecologicamente corretas
-Ganhe moedas para montar a mansão dos seus sonhos

Portable Fix It Up 2 - World Tour PT-BR:
http://www.mediafire.com/?0nhf0mz3mmt  [78.8 MB]

Portable Hidden Identity - Chicago Blackout PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Link Atualizado: 01/06/10

Descubra quem é você em Hidden Identity - Chicago Blackout Deluxe, uma busca por objetos ocultos atrás de respostas reveladoras. Sem ter a mínima noção de nada, você abre seus olhos. Conforme começa a enxergar ao seu redor, rapidamente percebe que não sabe onde está. O que você faz aqui? Explore cenários e procure objetos que irão ajudar a descobrir sua identidade e este mistério de uma só vez.

Caracteristicas:
-Descubra sua identidade perdida nesta fascinante busca por objetos ocultos
-Explore a cidade de Chicago e encontre pistas de um passado esquecido
-Dispute minijogos diferentes e refresque sua memória
-Encontre as 50 anotações secretas e desbloqueie o modo Sem Fim

Portable Hidden Identity - Chicago Blackout PT-BR:
http://www.mediafire.com/?1j3mz5zytim  [117.5 MB]

Portable UnderCoverXP 1.23 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Com o UnderCoverXP você poderá criar capas para CDs, DVDs e praticamente qualquer tipo de mídia conhecido, em um aplicativo muito intuitivo e funcional. Nele, nenhum conhecimento em edição de imagens é necessário para utilizar todas as suas funções.

Se você tem CDs e gostaria de aplicar imagens criadas por você ou encontradas na Internet em suas caixinhas, mas não tem muita familiaridade com aplicativos de edição, não se preocupe. O UnderCoverXP é uma das melhores opções para resolver o problema, com muita simplicidade e poucos cliques.

Como utilizar

Felizmente, pouco temos a falar sobre a utilização do programa, tamanha a facilidade do processo. No UnderCoverXP, tudo o que você tem a fazer para imprimir suas capas é primeiramente escolher o tamanho do encarte, alternando em opções como “CD Front”, “CD Back” ou qualquer outro modelo de sua preferência.

Depois, basta selecionar a imagem desejada para cada parte do encarte, clicando no espaço vazio embaixo das opções. Então, encontre a figura correta no seu computador e confira a pré-visualização logo em seguida. O aplicativo suporta os formatos JPEG, GIF, PNG e BMP para as imagens.

Opções adicionais

No centro da tela, existem duas opções muito interessantes para você conferir antes de começar a impressão. A função “Imprimir Nuna Só Página”, como já fica claro em espanhol, coloca as duas imagens em uma mesma folha, economizando papel.

É importante conferir na visualização se uma das partes do encarte não ficará sobre a outra, sendo então necessário imprimi-las em folhas separadas. A função “Linha de Corte/Dobrada” marca ou não os locais em que você precisa dobrar a folha na impressão, o que fica a seu critério.

Finalmente, depois que todas as configurações estiverem de acordo com o que você deseja, basta escolher para imprimir um dos lados, ou até mesmo ambas as imagens. Logo em seguida, confira o resultado na impressora, recorte as bordas corretamente e tudo estará pronto para ser colocado em suas caixinhas de CDs, DVDs e diversos outros tipos de mídia conhecidos.

Portable UnderCoverXP 1.23 PT-BR:
http://www.mediafire.com/?qyhjtomnmji [1.6 MB]
Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

1 comentários:

Twisted disse...

Portable Fix It Up 2 - World Tour PT-BR
Por favor arruma esse link
Agradeço

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.