Portable Mortal Kombat 4 [ULTRA EXCLUSIVO]

Mortal Kombat 4 é quarto jogo da série Mortal Kombat e o primeiro a ser feito em 3D. Foi o último jogo da série para arcades e é o primeiro jogo da série em que o jogador poder usar armas.

O jogo também é marcado por vários fatos como exemplos que marcam esse jogo é a presença de um outro feitiçeiro misterioso chamado Quan Chi, Outro fato importante é o novo visual de Reptile, que aparece no jogo sem a máscara. Além disso, vale destacar os finais individuais para cada personagem escolhido e a possibilidade de jogar com o chefe do jogo (logo no começo).


Portable Mortal Kombat 4:

(BÔNUSPortable Mortal Kombat 4 (RIP):

Portable Super Smash Bros Brawl ZX [ULTRA EXCLUSIVO]

Um jogo MUGEN lutando com Mario, Sonic e muitos outros Existem 41 personagens e 22 fases.
Modos de jogo:
- Clássico: Ir 1 em 1 contra o computador
- Clássico vs: Vá 1 a 1 contra o seu amigo
- Aventura Brawl: Jogo de equipa, de modos diferentes contra o computador
- Vs Brawl: Jogo de equipa de diversos modos contra seu amigo
- Tem Aventura Brawl: Gang-se contra o computador com o seu amigo
- Survivor: Veja quanto tempo você pode durar de uma interminável batalha!
- Survivor Team: Play sobrevivência modo com o seu amigo como um parceiro
- Formação: Experimente as jogadas e combos
Portable Super Smash Bros Brawl ZX:
Parte 1http://www.mediafire.com/download.php?o3wzdmyztdf[99.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/download.php?0gtz4fdzdcm[9.9 MB]

Portable Mortal Kombat 3 ENG (Rip) [ULTRA EXCLUSIVO]

Terceiro da série Mortal Kombat para PC. Luta é uma categoria injusta para este jogo, deveria haver uma do tipo jogo de dar porrada. Com gráficos melhorados, novos lutadores mas com um jogodor de cada lado da tela, como nos anteriores. Violento.Para quem gosta de ver sangue voando a cada novo golpe, seja com os membros ou com armas este é o jogo. Muita pancadaria (e diversão ?) com novos lutadores e seus novos golpes especiais.
Portable Mortal Kombat 3 (Rip): [40 MB]
Senhaspbrasil

Portable MK Trilogy ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

A história é a mesma de UMK3, só que com algumas modificações: Dessa vez Raiden não só protegeu a alma de alguns guerreiros como também lutou entre eles, desistindo de sua imortalidade. Sub-Zero ainda está sendo perseguido pelos três cyber ninjas, e Kitana ainda está sendo perseguida por Motaro e Reptile, além de Mileena que era capaz de ler os pensamentos de Kitana.E também surge Khameleon, que procura por Reptile por alguma razão.Todos os personagens que tiveram participação nos jogos anteriores apareceram em Mortal Kombat Trilogy. Rain e Noob Saibot são selecionáveis pela primeira vez com todos os seus golpes, combos e finalizações. Mortal Kombat Trilogy trouxe de volta personagens como Baraka, Johnny Cage, Raiden, e as versões clássicas dos personagens Jax, Kung Lao, Kano, and Raiden (mas sem histórias ou finais). Os chefes Motaro, Shao Kahn, Goro e Kintaro aparecem como personagens selecionáveis (mas também sem histórias ou finais). Um novo personagem secreto é inserido.

Esse personagem conhecido como Chameleon, é a união de todos os ninjas do jogo (Classic Sub-Zero, Scorpion, Noob Saibot, Human Smoke, Rain, Reptile e Ermac). Ele é parecido com qualquer ninja masculino, mas Chameleon muda sua cor aleatoriamente, usando os golpes especiais do ninja de mesma cor que ele estiver. Ele se torna selecionável via seqüencia de botões. Chameleon não tem história ou final.


Portable MK Trilogy: [93.2 MB]

Portable Guilty Gear - Isuka ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Guilty Gear Isuka é um jogo da série Guilty Gear. Ao contrário dos jogos anteriores da série, Isuka permite lutas de até 4 jogadores ao mesmo tempo, e é exclusivamente programado para o uso no torneio. Ele é o primeiro jogo Guilty Gear a incluir A.B.A.. Uma versão do jogo foi lançada no EUA, distribuído pela SEGA, como também na Europa, distribuído pela ZOO Publishing.
Portable Guilty Gear - Isuka ENG:
Parte 1http://www.mediafire.com/?nlyyjyin3nz [199.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/?iqojz0ygx2y [195.6 MB]

Portable Revista Super Games 585 Jogos [ULTRA EXCLUSIVO]

Quem nao sem lembra da saudosa revista Super Games?Hj ela nao existe mais,mas pq nao relembrar os bons tempos nao é
verdade? :)Entao nada melhor q trazer ela de volta na versao portable! Uma coletanea com 585 Jogos de diversos estilos!Vale a pena conferir!


Portable Revista Super Games 585 Jogos:


Obs:Os jogos demos foram retirados da revista,por se tratar de demos.rs
Videos,musicas,Papéis de Parede,Mapas do CS foram matidos fora do portable por n apresentarem integraçao ao menu da revista.
Game compativel com o Windows 7.


http://www.mediafire.com/?2zzzmjunqyz [2.3 MB]

Portable Moto Racer 3 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Motor Racer 3 apresenta um mundo de motociclismo muito realista, com características como pistas de grande qualidade, simulações de manobras reais, repetições bem ao estilo TV, movimentos realistas dos motociclistas, e muito mais… este novo jogo tem novas motos, pistas e com uma excelente condução.

Portable Moto Racer 3 ENG:

Portable MTX Mototrax Motocross ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O propósito de MTX Mototrax é bem claro barbarizar em cima de duas rodas, deixando os sete oponentes comendo poeira ao cruzar a linha de chegada e, preferencialmente, após realizar muitas peripécias e manobras pelos ares, levando a moto ao limite.

A 60 quadros por segundo, o jogo de motocross traz um modo carreira não-linear, no qual você testa suas habilidades em três categorias distintas: motocross, supercross e freestyle. Graças ao dinheiro ganho com as vitórias, é possível aprimorar os atributos do piloto, melhorar a moto e acessar novos desafios.

O jogo tem motocicletas de marcas famosas, como Suzuki, Kawasaki e Yamaha, nas categorias 125cc, 250cc e 450cc. Além disso, alguns pilotos famosos como Travis Pastrana, estrelam o título.

Quanto ao modo multiplayer, até oito pessoas podem se divertir online em corridas ao longo de 25 pistas, ambientadas em locais como as ilhas havaianas e paisagens da Austrália.


Portable MTX Mototrax Motocross ENG:

Portable Hot Wheels Mechanix ENG [ULTRA EXCLUSIVO]


Excelente jogo de corrida com os famosos Hot Wheels, durante as corridas você poderá coletar novas peças para seus carros inclusive poderá adicionar asas a seus veiculos! Dezenas de carros e pistas alucinates a sua disposição , divirtam-se!
Portable Hot Wheels Mechanix ENG:

Portable Moto Racer ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Jogo de corrida de Motos bem simples,indicado para todas as idades por sua facilidade de manobrar as motos.
OBS: Ao abrir o Game, você vai se deparar com uma mensagem indicando que o Jogo só pode ser aberto em Resolução 16 bits, para conseguir jogar é só alterar isso, Botão Direito na Área de Trabalho > Propriedades > Configurações e mude para 16 bits.

Portable Moto Racer ENG:

Portable Driver PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O objetivo do game é simples,você tem que roubar carros e fugir da polícia para chegar ao seu alvo fazendo missões cada vez mais complicadas.

Portable Driver PT-BR:
Parte 1http://www.mediafire.com/download.php?mhon5mtbvlj[99.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/download.php?eoykmwlfmm5[99.9 MB]
Parte 3http://www.mediafire.com/download.php?ljdyzynjuyj[99.9 MB]
Parte 4http://www.mediafire.com/download.php?vhknwmuxmon[18.8 MB]
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.