FIFA 08 Rip Completo

      Ai galera to postando aqui um dos melhores simulador de futebol do planeta

Eu sempre curti PES e não dava muita ligança pro FIFA ate eu instalar o FIFA 07no meu PC. O jogo é simplismente d+ por isso resolve postar aqui: Eu já testei o FIFA 07,09,10 sem contar com o euro, mas recomendo o 07 se vc tem uma maquina media com os seguintes requerimentos de sistema.

Pro: Intel, AMD 1.2Gb minimo, 256 de memoria, placa 32b minimo

Baixe ai e divirta-se!

[PC] Fifa 08 - Super Compactado 98MB + Crack RIP

http://i26.tinypic.com/sgtzjm.jpg


Nome: Fifa 08
Fabricante: EA Games
Estilo: Futebol
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008





Está disponível no Brasil a versão para PC de "FIFA 08" que, como de costume, chega totalmente em português - incluindo narração e comentários que, a exemplo do ano passado, são feitos por Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho, respectivamente.

Os times do Campeonato Brasileiro estão presentes, mas Internacional, Fluminense e América de Natal ganharam versões genéricas; nos dois primeiros casos, a Electronic Arts Brasil não conseguiu fechar o contrato a tempo, enquanto em relação ao América sequer houve sucesso em estabelecer contato com a equipe.


Entre as novidades da versão para PC está o modo Seja um Pro, que permite assumir o papel de atletas específicos dentro de campo. Os esquemas táticos também ganharam mais opções de personalização.

"FIFA 08" possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.

SERIAL:

X8MM-RWM9-FIFA-KFLT-FIFA


Obs: 98mb pra baixar, depois que extrai fica quase 3gb.

http://www.techmixer.com/pic/2007/09/fifa-08-ronney-wallpaper.jpg

Configuração Mínima:
Processador - 1.3 GHz ou superior (o Windows Vista requer processador de 1.5 GHz)
Memória - 256 MB de RAM (Windows Visita requer 512 MB de RAM)
Disco Rígido - 3,92 GB
Unidade de DVD - 8x
Placa de Vídeo – com 64 MB de memória**
Placa de Som – Compatível com DirectX 9.0c
DirectX - Versão 9.0c (incluído no disco)
LAN (Rede Local) - Compatível com TCP/IP - 2 e 8 jogadores
Multiplayer On-line - 512 Kbps ou superior - 2 jogadores
Multiplayer em um computador - 2 a 8 jogadores
Controles - Teclado, Mouse ou Gamepad Dual Analogue

*Windows Vista requer processador de 1.5 GHz e 512 MB de RAM.

**Chipsets Suportados: NVIDIA GeForce3 ou superior (a série GeForce4 MX não é suportada); ATI Radeon 8500 ou superior; Intel 915/945/950/GMA 3000; S3 DeltaChrome S4, S3 Graphics Chrome S27 (as placas de vídeo S3 não são suportadas no Windows Vista). As versões para laptop desses chipsets podem funcionar, mas não são suportadas. Pode ser necessário atualizar os drivers da sua placa de vídeo e de som.

Tamanho: 98 MB
Rapidshare ON
Crack ON

 


FIFA 2008 (RIP)


RequisitosWindows 2000/XP/Vista*
Processador - 1.3 GHz ou superior (o Windows Vista requer processador de 1.5 GHz)
Memória - 256 MB de RAM (Windows Visita requer 512 MB de RAM)
Disco Rígido - 3,92 GB
Unidade de DVD - 8x
Placa de Vídeo – com 64 MB de memória**
Placa de Som – Compatível com DirectX 9.0c
DirectX - Versão 9.0c (incluído no disco)
LAN (Rede Local) - Compatível com TCP/IP - 2 e 8 jogadores
Multiplayer On-line - 512 Kbps ou superior - 2 jogadores
Multiplayer em um computador - 2 a 8 jogadores
Controles - Teclado, Mouse ou Gamepad Dual Analogue

*Windows Vista requer processador de 1.5 GHz e 512 MB de RAM.

**Chipsets Suportados: NVIDIA GeForce3 ou superior (a série GeForce4 MX não é suportada); ATI Radeon 8500 ou superior; Intel 915/945/950/GMA 3000; S3 DeltaChrome S4, S3 Graphics Chrome S27 (as placas de vídeo S3 não são suportadas no Windows Vista). As versões para laptop desses chipsets podem funcionar, mas não são suportadas. Pode ser necessário atualizar os drivers da sua placa de vídeo e de
 som.


Estilo: Sport

Fabricante: Electronic Arts

Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 2.56 GB

Idioma: Inglês


Tamanho: 670 MB

Execute setup.bat

Quando aparecer a ferramenta de registro, aperte "Import the reg shit"

Depois clique Yes e feche.Depois disso, clique duas vezes em ´tmp.reg´ NA SUA PASTA FIFA 2008 Escolha sim para instalar o "reg fix" Não mova nem remova a pasta

Depois disso, coloque o crack na pasta PRONTO! Não sei se tem video de inicio qdo abre o jogoSe o full tem, esse rip não tem Mas entrada em campo e o resto tem tudo Todos sons funcionam perfeitamente!
Instalado fica 2,40 GB











Tradução


UEFA Euro 2008 *Multi5* (PC) MediaFire 471MB


UEFA Euro 2008 é um jogo de futebol que traz para as telas dos videogames toda a emoção da competição Eurocopa, campeonato continental nos mesmos moldes da Copa América, que coloca frente a frente às grandes seleções do velho mundo. Seguindo a linha de outros título famosos da EA Sports, a série FIFA, o jogo apresenta uma jogabilidade que se propõem mais à simulação do que outros jogos como Pro Evolution Soccer, que prima pelo seu estilo arcade. Este título concentra esforços para passar ao jogador a experiência de um dos campeonatos de futebol mais famosos do mundo: a Eurocopa — que acontece entre os dias 7 e 29 de junho. A edição de 2008 do torneio terá como anfitriões a Áustria e a Suíça, que dividem o direito de sediar o evento, sendo que no jogo você encontrará reproduções dos oito estádios oficiais utilizados nos jogos da competição. Ao todo são dezesseis seleções brigando pelo título que garante a vaga para a Copa das Confederações da FIFA.






Requisitos minimos
Processador 1.3 GHz (2.4 para Windows Vista)
Memória Ram 256 MB (1GB Para Windows Vista)
Placa de Vídeo 64MB
DirectX 9.0C

Tamanho: 471Mb

Senha: www.tudocompleto.com

Links Hospedados no MediaFire, Sem tempo de espera, pode baixar mais de uma parte ao mesmo tempo.

Click Para Download: -=- 1 -=- 2 -=- 3 -=- 4 -=- 5 -=-

Fifa 2006 - Download


Um jogo muito bom,na minha opnião melhor do que o FIFA 07,com o aspecto de jogabilidade.
Quando vocês baixarem irão ver que jogo bom é esse,em uma votação,ainda esse ano,o resultado foi que esse jogo é 89% melhor do que o FIFA 2007,levando em conta que o FIFA 2007 também é excelente.

Link para download:Fifa 2006 Download

Fifa 2007 Completo Download


FIFA 2007:



DOWNLOAD PT.01 > PARTE 1
DOWNLOAD PT.02 > PARTE 2
SERIAL:EJM5-X7WP-CKA2-QCK2-6RLD ( O JOGO EH COMPLETO!)



O FIFA 2007 na minha opnião é o melhor jogo de futebol para computador sem dúvidas!

O novíssimo FIFA 2007 conta com os maiores campeonatos de futebol do planeta, incluindo 28 ligas de mais de 20 países. Ligas interativas e um novo modo online foram incluídos no game, possibilitando partidas virtuais entre torcedores de times rivais do mundo real. Exemplos de campeonatos disponíveis neste modo interativo são a Bundesliga (campeonato alemão), campeonato francês, liga inglesa e a primeira divisão mexicana.Os brasileiros desanimaram depois da Copa do Mundo de 2006, especialmente pela má performance da nossa seleção. Os grandes craques não mostraram muito do nosso futebol e agora estão de volta aos seus times de origem. É esse espírito do novo FIFA 2007.Participe de campeonatos desafiadores com toda emoção e garra do futebol, emocionando-se com vitórias inesquecíveis e sentindo o amargor da derrota. A torcida é um elemento importante durante o campeonato e certamente influencia o time e os jogadores. Jogar em casa ou fora também é um fator determinante. A interatividade surpreende com recursos como o acompanhamento dos campeonatos seguindo a tabela real, o mecanismo de Inteligência Artificial que assegura a tomada de decisões em campo da equipe como um todo, táticas e detalhes tão reais que lhe fazem se perguntar se você está jogando ou vendo uma partida de futebol na televisão!Outra novidade é o aperfeiçoamento do modo Dirigente, onde você atua como presidente ou responsável pelo clube, ajustando salários e valores financeiros, além de competir em estratégias mercadológicas contra outros dirigentes.

PRINCIPAIS CARACTERÌSTICAS :

A Emoção do Futebol:
A torcida reage ao seu desempenho. Gols e posse de bola aumentam os gritos e cantos das torcidas à medida que seu time cresce no jogo, mas acabam silenciadas caso o time esteja tendo dificuldades na partida. As câmeras vão ficar "em cima" daqueles jogadores que realmente suam a camisa!

Ligas interativas da EA Sports:
Represente seu time on-line contra seus rivais durante toda uma temporada na F.A. Premier League inglesa, Bundesliga alemã, Liga Francesa ou na 1ª Divisão do México. Você joga quando eles jogam. Vença e coloque seu time mais próximo da glória. Perca e veja o seu clube mergulhar em direção à "lanterna" da tabela. Podcasts semanais incluem entrevistas com usuários para transmitir suas conquistas para o mundo.

Jogabilidade aperfeiçoada:
Os passes e o posicionamento em campo foram melhorados. Os jogadores "brigam" pela bola de forma real. O novo modelo físico da bola recria perfeitamente seu comportamento quando ela quica, gira e desliza. Os movimentos e as jogadas características de cada craque foram capturados para aumentar sua autenticidade.

Jogadas ensaiadas:
Use a alavanca analógica esquerda para aplicar efeitos na bola, assim você obtém jogadas ensaiadas mais criativas e chutes mais precisos.

Novas Mecânicas de Chute:
Experimente uma mecânica de chutes mais sofisticada que fornece um controle ainda maior para obter o máximo de precisão.

Inteligência Artificial Avânçada do Goleiro:
As jogadas do goleiro são autênticas, com reações muito reais e uma maior variedade de defesas.

Modo Dirigente Aperfeiçoado:
Tudo é real. O dinheiro, o desenvolvimento das categorias de base, a imprensa e a reação da torcida. Mergulhe completamente no mundo dos dirigentes de futebol. Novidade neste ano - crie seu próprio clube.

Jogue com seus amigos:
Enfrente até oito jogadores no Modo Galera do FIFA 07 e determine quem é o campeão. Um novo sistema de handicap equilibra o jogo e prepara o campo para a disputa definitiva pelo direito de dizer "Eu sou o melhor!".

Autencidade Total:
FIFA 07 apresenta 27 ligas de 20 países, incluindo pela primeira vez os 20 clubes da primeira divisão brasileira. Mais de 510 times são representados com precisão, uniformes e distintivos corretos.

Online em qualquer lugar:
Não perca nenhuma novidade com a exibição de notícias. Enquanto você estiver on-line, notícias importantes, placar ao vivo e resultados chegam até você em sua tela, 24 horas por dia.

(Texto retirado do site do desenvolvedor)

Download do jogo(Demo) : http://baixaki.ig.com.br/download-redir.asp?url=piz.UE_OMED_70AFIF/somed/rb.moc.lou.daolnwod.sogoj//:ptth


Download do jogo(Completo:
-Parte 1 :http://up-file.com/download/8cdcac167573/fifa07.dvd.by.macozampi.part1.rar.html
-Parte 2 :http://up-file.com/download/8ad72e879435/fifa07.dvd.by.macozampi.part2.rar.html
-Parte 3 :http://up-file.com/download/fcef89746616/fifa07.dvd.by.macozampi.part3.rar.html
Seriais:
-JV8G-PUT7-26JY-C26A-4RLD
-6ZNW-C4TP-NN2X-DNNS-2RLD
-J8YG-9PV9-XFEZ-HXF6-5RLD
-EJM5-X7WP-CKA2-QCK2-6RLD

Quer mais vicite este site http://futebol--games.blogspot.com/2007/06/fifa-2007-download.html

Listão Traduções Jogos PC (Tradutor)

18 Wheels of Steel Across America para PC
18 Wheels Of Steel: American Long Haul para PC
18 Wheels of Steel: Convoy para PC
18 Wheels of Steel: Haulin' para PC
18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal para PC
Advent Rising para PC
Agatha Christie: Murder on the Orient Express para PC
Age of Empires II: The Age of Kings para PC
Age of Empires II: The Conquerors Expansion para PC
Age of Empires III para PC
Age of Empires III: The Asian Dynasties para PC
Age of Empires III: The WarChiefs para PC
Age of Empires para PC
Age of Empires: The Rise of Rome para PC
Age of Mythology para PC
Age of Mythology: The Titans - Expansion para PC
Age of Pirates: Caribbean Tales para PC
Alien Shooter: Vengeance para PC
Alpha Prime para PC
American McGee Presents Bad Day LA para PC
American McGee's Alice para PC
Another World: 15th Anniversary Edition para PC
Baldur's Gate II: Shadows of Amn para PC
Battlefield 2 para PC
Black & White para PC
BloodRayne 2 para PC
BloodRayne para PC
Brother Bear Disney's para PC
Brothers in Arms: Earned in Blood para PC
Brothers in Arms: Road to Hill 30 para PC
Bus Driver para PC
Caesar III para PC
Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth para PC
Call of Duty 2 para PC
Call of Duty para PC
Call of Duty United Offensive para PC
Call of Juarez para PC
Championship Manager 2006 para PC
Championship Manager 2008 para PC
Championship Manager 4 para PC
Chaos Legion para PC
City Life para PC
Cleopatra: Queen of the Nile para PC
Colin McRae DiRT para PC
Command & Conquer para PC
Command & Conquer Renegade para PC
Command & Conquer: Generals para PC
Command & Conquer: Generals Zero Hour para PC
Command & Conquer: Red Alert 2 para PC
Commandos 2: Men of Courage para PC
Commandos 3: Destination Berlin para PC
Commandos Strike Force para PC
Company of Heroes para PC
Counter-Strike para PC
Counter-Strike: Condition Zero para PC
Crashday para PC
Crimes of War para PC
Crysis para PC
CSI: 3 Dimensions of Murder para PC
Dark Messiah Might and Magic para PC
Desperados 2: Cooper's Revenge para PC
Desperados: Wanted Dead or Alive para PC
Deus Ex: Invisible War para PC
Devastation para PC
Diablo II para PC
Diablo II: Lord of Destruction para PC
Doom 3 para PC
Doom 3: Resurrection of Evil para PC
DRIV3R para PC
Driver para PC
Driver: Parallel Lines para PC
Dune II: The Battle for Arrakis para PC
Dungeon Siege II para PC
El Matador para PC
Emergency 3 Mission Life para PC
Emergency 4: Global Fighters for Life para PC
Empire Earth para PC
Enclave para PC
Europa Universalis III para PC
F.E.A.R. Combat para PC
F.E.A.R. Extraction Point para PC
F.E.A.R. para PC
F1 Challenge - 99 - 2002 para PC
F1 Challenge 2007 para PC
Fable: The Lost Chapters para PC
Far Cry para PC
FIFA Soccer 06 para PC
FIFA Soccer 06 para PC
FIFA Soccer 07 para PC
FIFA Soccer 08 para PC
FIFA Soccer 09 para PC
FIFA Soccer 2004 para PC
FIFA Soccer 2005 para PC
Fire Department 3 para PC
FlatOut 2 para PC
Flight Simulator 2004: A Century of Flight para PC
Football Manager 2005 para PC
Football Manager 2006 para PC
Football Manager 2007 para PC
Football Manager 2008 para PC
Ford Racing 2 para PC
Ford Racing 3 para PC
Ford Racing Off Road para PC
Ford Racing para PC
Ford Street Racing para PC
Frontlines: Fuel Of War para PC
Gears of War para PC
Grand Theft Auto 2 para PC
Grand Theft Auto III para PC
Grand Theft Auto para PC
Grand Theft Auto: San Andreas para PC
Grand Theft Auto: Vice City para PC
GT Legends para PC
GTR 2 - FIA GT Racing para PC
Gun para PC
Half-Life 2 para PC
Half-Life 2 Steam para PC
Half-Life 2: Episode One para PC
Hard Truck: 18 Wheels of Steel para PC
Harry Potter - Quidditch World Cup para PC
Harry Potter and the Chamber of Secrets para PC
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban para PC
Harry Potter and the Sorcerer's Stone para PC
Heroes of Might and Magic III: Complete para PC
Heroes of Might and Magic IV para PC
Heroes of Might and Magic V para PC
Hidden & Dangerous 2 para PC
Hitman 2: Silent Assassin para PC
Hitman: Codename 47 para PC
Hitman: Contracts para PC
Hospital Tycoon para PC
Hulk para PC
Imperial Glory para PC
Indiana Jones and the Emperor's Tomb para PC
Infernal para PC
Keepsake para PC
LA Street Racing para PC
Legacy of Kain: Defiance para PC
Legacy of Kain: Soul Reaver 2 para PC
LEGO Star Wars para PC
Lock On: Modern Air Combat para PC
Mafia para PC
Mall Tycoon 2 Deluxe para PC
Manhunt para PC
Max Payne 2: The Fall of Max Payne para PC
Medal of Honor: Airborne para PC
Medal of Honor: Allied Assault para PC
Medal of Honor: Pacific Assault para PC
Medieval: Total War - Viking Invasion para PC
Medieval: Total War para PC
Men of Valor para PC
Need for Speed 3: Hot Pursuit para PC
Need for Speed Carbon para PC
Need for Speed Most Wanted para PC
Need for Speed Underground 2 para PC
Need for Speed Underground para PC
Need for Speed: ProStreet para PC
Need for Speed: Undercover para PC
Neverwinter Nights para PC
Nosferatu: The Wrath of Malachi para PC
Operation Flashpoint: Resistance para PC
Painkiller para PC
Painkiller: Battle out of Hell para PC
Painkiller: Overdose para PC
Pariah para PC
Penumbra: Overture para PC
Pharaoh para PC
Pirates of the Caribbean para PC
Playboy: The Mansion para PC
Postal 2: Share the Pain para PC
Prey para PC
Prince of Persia: The Two Thrones para PC
Pro Evolution Soccer 4 para PC
Project IGI 2: Covert Strike para PC
Quake 4 para PC
Race 07 - The WTCC Game para PC
Race Driver: GRID para PC
Re-Volt para PC
Restricted Area para PC
Return to Castle Wolfenstein para PC
rFactor para PC
Rise of Nations para PC
Robin Hood: The Legend of Sherwood para PC
RollerCoaster Tycoon 3 para PC
RollerCoaster Tycoon 3: Soaked! para PC
RollerCoaster Tycoon 3: Wild! para PC
Rome: Total War para PC
Rune para PC
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl para PC
School Tycoon para PC
Scrapland para PC
Scratches para PC
Serious Sam II para PC
Serious Sam: The First Encounter para PC
Serious Sam: The Second Encounter para PC
Sid Meier's Civilization III para PC
Sid Meier's Civilization III: Conquests para PC
Sid Meier's Civilization III: Play the World para PC
Sid Meier's Civilization IV para PC
Silent Hill 2 para PC
Silent Hill 3 para PC
Silent Hill 4: The Room para PC
Silent Hunter III para PC
SimCity 3000 para PC
SimCity 4 para PC
SimCity 4: Rush Hour para PC
SimCity: Societies para PC
Singles - Flirt Up Your Life para PC
Spider-Man 2 para PC
Spider-Man: The Movie para PC
Star Wars Galactic Battlegrounds para PC
Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast para PC
Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II para PC
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy para PC
Star Wars Republic Commando para PC
Star Wars: Empire at War para PC
Stronghold 2 para PC
Stronghold para PC
SWAT 4 para PC
SWAT 4: The Stetchkov Syndicate para PC
Syberia II para PC
Syberia para PC
Test Drive Unlimited para PC
The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay para PC
The Da Vinci Code para PC
The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth para PC
The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II para PC
The Mark para PC
The Movies para PC
The Movies: Stunts & Effects para PC
The Secrets of Atlantis: The Sacred Legacy para PC
The Simpsons: Hit & Run para PC
The Sims 2 para PC
The Sims 2: University para PC
The Sims: The Complete Collection para PC
Titan Quest para PC
Titan Quest: Immortal Throne para PC
TOCA Race Driver 3 para PC
Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 para PC
Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter para PC
Tom Clancy's Rainbow Six 3: Raven Shield para PC
Tom Clancy's Rainbow Six: Rogue Spear para PC
Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas para PC
Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory para PC
Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow para PC
Tom Clancy's Splinter Cell para PC
Tomb Raider: The Angel of Darkness para PC
TrackMania Nations: Electronic Sports World Cup para PC
Tropico para PC
True Crime - Streets of L.A. para PC
Twinsen's Odyssey para PC
Ultimate Spider-Man para PC
Unreal Tournament 2004 para PC
Unreal Tournament 3 para PC
Vampire: The Masquerade - Bloodlines para PC
Wanted Guns para PC
Warcraft III: Reign of Chaos para PC
Warcraft III: The Frozen Throne para PC
Warhammer 40,000: Dawn Of War para PC
Wars and Warriors: Joan of Arc para PC
Will Rock para PC
World Soccer Winning Eleven 9 para PC
X-Men Legends II: Rise of Apocalypse para PC
Xpand Rally Xtreme para PC
Zoo Tycoon 2 para PC
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.