Portable Virtual City PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Crie a metrópole dos seus sonhos em Virtual City Deluxe, um jogo de simulação impressionante em que você pode se tornar o melhor gerente urbano! Construa um paraíso residencial ou desenvolva um centro industrial movimentado. Com a ajuda da sua assistente-executiva, você pode atrair mais moradores e lhes dar tudo o que precisam.

Caracteristicas:
-Construa cidades prósperas neste jogo de simulação espetacular
-Jogue 50 fases desafiadoras ou aproveite o modo de Jogo Livre
-Construa moradias, fabrique produtos e deixe os cidadãos felizes
-Negocie com cidades vizinhas e preste socorro nos desastres

Portable Virtual City PT-BR:

Portable Settlement - Colossus PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Construa um império a partir de barracos de palha em Settlement - Colossus Deluxe, e leve seu povo à grandiosidade com este jogo épico, uma mistura de caça objetos e estratégia! Junte recursos, pesquise novas ferramentas e construa melhores e maiores acomodações à medida que cuida de seu povo e atrai novos cidadãos para sua cidade.

Portable Settlement - Colossus PT-BR:
Parte 1http://www.mediafire.com/?ifw511ikgzq  [199.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/?4wezxoyujzo  [40 MB]

Portable Royal Envoy PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Aceite o desafio do rei em Royal Envoy Deluxe e salve as incontáveis ilhas das forças implacáveis da natureza. O rei precisa de um novo par de sapatos, mas as ilhas do Arquipélago, onde são feitos, constantemente são destruídas por fortes tempestades. Reconstrua as estruturas nas ilhas de forma que fiquem maiores e melhores para ajudar os moradores.

Caracteristicas:
-Bole um esquema para triunfar neste encantador jogo de estratégia de gerenciamento de tempo
-Envolva-se nesta cativante e bem humorada história em mais de 60 fases
-Construa, melhore e proteja as casas dos habitantes da ilha
-Contrate trabalhadores, controle a receita e torne-se o urbanista chefe da cidade

Portable Royal Envoy PT-BR:
http://www.mediafire.com/?zymiimxyzm2  [117.3 MB]

Portable Trine 1.07 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.

Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.

Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.

Prefácio

A história do Trine segue o padrão de muitos temas medievais, em épocas de mudanças de reinos e o mal que aparece para assombrar um povo que estava vivendo épocas de paz. Depois que o último rei de uma dinastia morreu, o povo ficou sem um verdadeiro líder, incitando a luta pelo poder entre magos e guerreiros.

As primeiras imagens do jogo narram a cena do encontro de três personagens especiais, que serão utilizados pelo jogador durante as fases. Eles encontraram um mesmo cristal repleto de poderes mágicos, o que sem dúvida mudará para sempre suas vidas e os rumos do mundo.

Inteligente e exuberante

Essas duas palavras descrevem muito bem o que você encontrará logo de início dentro do Trine.O jogo apresenta diversos desafios que demandam o uso de raciocínio rápido para serem transpassados. É fundamental, ainda, saber lidar com as características dos personagens para facilitar sua vida.

Seus gráficos são outro ponto interessante, exibindo texturas e cores exuberantes em cada cenário. Um tom de fábula é constante e ambienta muito bem tudo o que acontece em Trine. A trilha sonora, por fim, fecha a temática do jogo com muito bom gosto, através de música instrumental melódica de alta qualidade.

Personagens

Ladra - Suas habilidades são características de alguém que precisa se movimentar com destreza e facilidade. Com saltos longos e uma corda para se pendurar pelo cenário, é possível driblar os adversários e alcançar diversos lugares inacessíveis aos outros personagens. Ela tem, ainda, um arco muito útil para atacar inimigos distantes, sem deixar que eles se aproximem do seu personagem.

Mago – Desta vez, a famosa magia da bola de fogo não está presente. O mago de Trine pode criar objetos dentro do cenário, desenhando em qualquer espaço vazio. Além disso, ele conta com o poder de levitar e empurrar partes do cenário, facilitando o acesso em algumas ocasiões.

Cavaleiro – Como em grande parte dos jogos de aventura e ação, os cavaleiros são fundamentais na hora do combate. Contando com muita força nos golpes e um escudo para a defesa, ele é a melhor opção para aniquilar levas de inimigos de uma única vez.

Dentro do jogo

As primeiras cenas do Trine ensinam um pouco a jogar com os personagens dele. Você enfrentará ambientes mais simples, com indicações da tela sobre o que fazer. É importante aprender todas as habilidades dos personagens neste momento, facilitando sua vida nas próximas etapas.

Dentro do primeiro cenário de jogo, já será possível alternar entre os três personagens, através dos botões numéricos do teclado. Você deve estar sempre atento quanto ao personagem mais adequado para cada ocasião, passando mais facilmente pelos cenários desta forma.

Configuração Mínima:
• Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
• Velocidade do processador: 2 GHz
• Memória RAM: 512 MB
• Memória de vídeo: 256 MB
• Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X800 com Physx instalado
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c


Portable Trine 1.07 PT-BR:
Parte 1: http://www.mediafire.com/?gzjoy22odzm  [199.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/?im0z13yy4ny  [199.9 MB]
Parte 3http://www.mediafire.com/?ij3d5n220jh  [154.4 MB]

Portable Wizard Land PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]
Salve um reino encantado de um terrível feitiço em Wizard Land Deluxe, uma aventura mágica num mundo de perder o fôlego. Durante uma batalha espetacular, um feitiço maligno atingiu o reino e destruiu a preciosa flor de cristal. Junte-se a um mago em sua longa jornada para restaurar o mundo tal como ele era.

Caracteristicas:
-Desfaça um poderoso feitiço nesta mágica aventura de combine 3
-Solucione mais de 80 tabuleiros e selecione o seu estilo de jogo quando quiser
-Ganhe itens especiais, gire os tabuleiros e complete tarefas extras
-Deleite-se com um conto mágico que é diversão para toda a família!


Portable Wizard Land PT-BR:
http://www.mediafire.com/?e2nmogoyenj  [33.6 MB]

Portable War Chess ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais antigos da história, com referências datando do ano 500 a.C., num sutra (escritura sagrada hindu) indiano, mas a origem do jogo atual é um pouco mais nova. Supõe-se que no ano 1450 d.C. as principais regras do Xadrez atual tenham sido estabelecidas.

O jogo é representa uma guerra entre dois reinos, com os diversos tipos de soldados — dos mais diversos níveis — de cada lado. Por isso, ao chegar aos computadores e videogames, não demorou para que ganhasse gráficos inovadores, com seres animados ocupando o tabuleiro no lugar das peças de marfim, pedra ou madeira.

Em War Chess, isso vai um pouco mais além. Não só as peças são trocadas por seres vivos, desde soldados de milícia até monstros mitológicos, como os personagens se movem e atacam uns aos outros. Os gráficos tridimensionais que lembram MMORPGs criam uma atmosfera incrível.

Portable War Chess ENG:
http://www.mediafire.com/?gmmglzjuyhf  [22.8 MB]

Portable Bola de Gude PT-BR [CENSURADO]



E com grande pesar q venho comunicar a todos os usuarios do blog a 1ª censura ao mesmo.
Isso mesmo que voces leram,o blog acaba de ser notificado pela Digital Millennium Copyright Act (DMCA) sobre a postagem do game "Portable Bola de Gude".
A tal DMCA alega q infrigimos a lei de direitos autorais.Mas como assim infringirmos direitos autorais?
Vale lembrar q no blog tem os seguintes dizeres:


"Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- O blog "Games Portables - Brasil" não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA."

Não hospedemos nenhum game ou soft em nosso blog,apenas indicamos aonde os mesmos se encontram,mas pelo visto a DMCA não leu isso.
Tem tantos blogs q postam coisas mtos piores para quebra de direito autoral,cm filmes,musicas,etc E não são punidos e nos que pegamos este game na propria internet ja crackeado por um spanhol,pagamos por isso.
 

Quem fez a denuncia deveria se preocupar com coisas mais graves,so lembrando q tds os games hj em dia são crackeados ou tem a sua xave de registro descoberta,é so questao de tempo exemplo é o PS3 q teve a pouco tempo sua trava de segurança quebrada. Não estamos aqui para prejudicar ngm e mto menos ganhar dinheiro em cima de nossos games apenas trazer diversao a todos.
So lembrando a pessoa q fez a denuncia,que uma vez q cai na internet nao tem cm controlar.
Para o blog  nao sofrer uma puniçao maior (EXCLUSÃO),optamos por retirar o link do blog para download.
Mas o game pode ser facilmente encontrado na internet podem ter certeza.
Desde ja agradeço a atenção de todos.

..:Games Portables - Brasil:..



Bola de Gude é um jogo totalmente em terceira dimensão, que recria a diversão do tradicional jogo de bolas de gude no computador.

Ambientado em cenários típicos do jogo (em calçadas, na terra, etc), o jogo conta com belos gráficos em 3D para resgatar o clima do tradicional jogo.

Contando com três modos diferentes de jogabilidade e diversas fases, é possivel jogar individualmente contra o computador, contra outros jogadores na mesma máquina e até mesmo pela internet, garantindo horas de diversão!

Caracteristicas:
-Jogabilidade para até 4 jogadores
-Mais de 30 bolas diferentes para o jogador escolher.
-5 campos diferentes -Gráficos totalmente em 3D
-Jogo tanto em português quanto em inglês

Portable Bola de Gude PT-BR:
[PROIBIDO]

Portable Virtual Villagers - The Tree of Life PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Volte à linda ilha de Isola com Virtual Villagers 4 - The Tree of Life Deluxe e descubra um mundo de aventura. O chefe da ilha está preocupado, pois toda a vida está se desvanecendo neste paraíso exuberante. Ele organizou uma expedição para encontrar a fonte desses problemas no litoral leste. Viaje para esta incrível região e resolva esse problema antes que tudo desapareça!

Caracteristicas:
-Visite a mais antiga e escondida parte da misteriosa ilha numa fantástica aventura
-Explore o litoral leste de Isola e salve a Árvore da Vida
-Escolha uma tribo personalizada desde o começo para se adaptar ao seu gosto
-Curta novos quebra-cabeças, novos itens para colecionar e novos eventos na ilha

Portable Virtual Villagers - The Tree of Life PT-BR:
http://www.mediafire.com/?jizmzzojz0z  [72.8 MB]

Portable Neopets Puzzle Adventure PT [ULTRA EXCLUSIVO]

Neopets Puzzle Adventure oferece um modo mais aprofundado e empolgante história cheia de puzzle baseado em jogabilidade fixado no mundo de Neopets. O jogo oferece pegar e jogar jogabilidade, novos nunca-antes-visto áreas no Neopets universo a explorar, bem como a oportunidade de resgatar códigos para itens exclusivos no site Neopets. O tabuleiro de jogo em lembra um tabuleiro de xadrez, enquanto o jogo leva os princípios do Reversi e Go, e acrescenta novas aventuras e inesperados níveis. A meta é transformar todas as fichas do tabuleiro para o seu Neopet de cor.

Recursos:
* Neopets Puzzle Adventure gera códigos que podem ser trocados por itens exclusivos sobre o site Neopets.com
* Escolha um de 12 e personalizar Neopets para ser seu personagem central na história
* Percorrer três Terras de Neopia como você enfrenta uma história épica com mais de 150 missões no jogo single-player
* Co-operative e chefe-de-cabeça jogos multiplayer
* Recolher 150 PetPets de habilidades extras e ganham 30 prêmios especiais para completar missões

Configurações:
CPU: 1 Ghz
RAM: 512 Mb
Video: GeForce 2 / ATI 7000 / Intel GMA 900
VRAM: 128 Mb
DirectX: 9.0c

Portable Neopets Puzzle Adventure PT:
Parte 1http://www.mediafire.com/?jd0fyzaawnz  [199.9 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/?nyqvumurvnk  [57.8 MB]

Portable Puzzle Chronicles ENG/SPA [EM TESTE]

A desenvolvedora Infinite e a Konami se uniram para lançar o Puzzle Chronicles, que é uma maneira inovadora de unir um jogo de luta com divertidos puzzles.

A mistura entre vários gêneros de jogos em um só título proporciona muitos desafios novos, reduzindo as chances de ele tornar-se cansativo. Um dos gêneros mais fáceis de se adaptar a outros é o de quebra-cabeças, também conhecido como Puzzle, permitindo testar ao máximo o raciocínio do jogador.

Puzzle Chronicles traz, ao mesmo tempo, elementos de RPG e quebra-cabeças, desafiando ainda mais as habilidades do jogador. O jogo tem, na maior parte do tempo, a aparência de um RPG, exigindo o cumprimento de missões e proporcionando melhorias nas habilidades e itens do personagem.

A jogabilidade de Puzzle Chronicles é similar a Puzzle Quest, ou seja, você combina um cenário de aventura e fantasia, com um puzzle. Funciona da seguinte maneira: quando você acha um inimigo para duelar, deve juntar as pedras com cores iguais que aparecem na janela de baixo. As pedras devem ter símbolos diferentes, e sua combinação é que vai determinar o seu sucesso, ou não, na batalha.

Já no confronto com os inimigos, devemos solucionar rapidamente os puzzles, reunindo cores semelhantes para realizar os ataques ou defender-se. Ao evoluir na aventura, são disponibilizados novos ataques físicos e magias para derrotar os inimigos cada vez mais fortes que aparecem.

Os cenários, monstros e personagens principais retratam um ambiente de fantasia medieval. Na trama, você comanda um guerreiro herói que luta pela liberdade do seu povo nas obscuras terras do Império Ashurin. Você vai percorrer paisagens como cemitérios, desertos, palácios e campos de escravo.

Portable Puzzle Chronicles ENG/SPA:
Parte 1http://www.mediafire.com/?hgzmvr1wzwm  [199.8 MB]
Parte 2http://www.mediafire.com/?43wni2zqz52  [105.4 MB]


System requirements:
• Windows XP/Vista
• DirectX 9c
• 1 GHz
• 512 MB RAM




Obs:Este game é excelente!Não sou de jogar os games postados aqui,apenas testo para ver c stao funcionando.O unico q joguei e fui ate o final foi o Puzzle Hero q por sinal é um otimo game!rs
Puzzle Chronicles segue a linha dele,aventura,puzzle estrategia etc.
O game foi portabilizado em um pc com processador core 2Duo,2G de ram,placa de video de 1GB(GT 9500).
Nos testes feitos a principio n stava rodando pois pedia alguma dlls,colocando as msm na pasta do game o msm funcionou.
Reiniciamos o pc para fzr o teste c o portable stava funcionando normalmente.E o msm funcionou perfeitamente!
Mas testando em outros pcs o game nem abriu,msm instalando no pc e colocando as dlls pedidas.rs
Testei em pc bem menos potentes com placa de video de 128MB,axo q para o game rodar perfeitamente tem q ter no minimo 512 MB de video.
Quem tiver uma configuraçao prox do pc q citei,favor testar o game e postar o resultado aki no post msm!
Ahhh!Game recomendadissimo!rss


 

Portable Islands Realms PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Conduza seu grupo de marinheiros em segurança no jogo Island Realms Deluxe, uma divertida aventura repleta de ação estratégica! Servindo-se apenas de sua criatividade para conseguir abrigo e sustento, eles decidem fazer desse estranho arquipélago seu novo lar. Guie os marinheiros nesta jornada para criar um paraíso repleto de comércio e esperança.

Caracteristicas:
-Crie uma ilha paradisíaca e produtiva neste pitoresco jogo de ação
-Conduza seu grupo de marinheiros por um arquipélago repleto de desafios
-Junte recursos e troque-os por materiais de que você precisa
-Melhore moinhos, construa estradas e movimente o comércio com os navios visitantes

Portable Islands Realms PT-BR:
http://www.mediafire.com/?yyzmzdzdtwt  [43.5 MB]

Portable Incredible Express PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Transforme-se em uma magnata das ferrovias em Incredible Express Deluxe e conduza a sua linha de carga para ajudar fazendeiros e comerciantes! Use a sua locomotiva para carregar e entregar produtos nas cidades de todo o país. Construa uma ferrovia, opere as intersecções e semáforos para ajudar seus trens a evitar acidentes e entregue a carga a tempo.

Caracteristicas:
-Conduza sua própria locomotiva neste divertido jogo de gerenciamento de tempo
-Busque e entregue mercadorias, transformando-se numa gigante transatlântica
-Construa a ferrovia e opere as intersecções e semáforos para conduzir o trem em segurança
-Desfrute de mais de 80 fases fascinantes com campanhas-bônus

Portable Incredible Express PT-BR:
http://www.mediafire.com/?q1mitm0z2zq  [133.5 MB]

Portable Fiona Finch and the Finest Flowers PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Fiona Finch passou muito tempo afastada de sua cidade. Devido a alguns problemas de ordem pessoal que ela prefere não revelar, as coisas não deram certo e agora, depois de muito tempo ela está de volta. Nunca se sentiu assim, tão feliz e encantada, e parece estar redescobrindo a alegria de viver.

Essa alegria se deve muito ao talento natural de Fiona para criar os mais belos jardins da cidade. Ela não é única e, a poucos dias de um grande concurso, ela vai precisar muito de sua ajuda para mais uma vez mostrar que é a verdadeira campeã.

Essa é a divertida proposta do game Fiona Finch and The Finest Flowers Deluxe. No game seu objetivo é plantar sementes, cuidar e colher flores e atender a uma série de pedidos na cidade. Tudo isso como parte de um treinamento para se tornar a grande campeã e trazer a alegria de volta à vida de Fiona.

O nível gráfico é acima da média dentro da proposta do jogo. Todos os personagens e cenários são criados no estilo cartoon. Assim temos sequências animadas muito bem construídas que garantem um belíssimo visual. O resultado chama a atenção a ponto de ser um dos principais pontos fortes do jogo.

A jogabilidade é feita totalmente a partir do mouse. O estilo “click points” é adotado em quase todas as tarefas. Antes de iniciar o game pela primeira vez há ainda um completo modo tutorial que explica em detalhes como proceder em cada um dos aspectos do game.

Portable Fiona Finch and the Finest Flowers PT-BR:
http://www.mediafire.com/?wtdkq2gezon  [118.6 MB]

Portable Coconut Queen PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O charme das praias de areia branca e águas azuis cristalinas te chama para Coconut Queen Deluxe! Salve uma linda ilha e construa uma estância turística de sucesso. Crie e customize sua própria estância paradisíaca em uma porção de ambientes fantásticos. Construa cabanas, parques aquáticos e restaurantes para atrair os turistas!

Caracteristicas:
-Tome banhos de sol e crie seu próprio paraíso tropical
-Descubra-se a Rainha entre nativos musculosos
-Construa cabanas, parques aquáticos e restaurantes para atrair turistas
-Crie paisagens com lindas árvores, recicle edifícios e treine os nativos

Portable Coconut Queen PT-BR:
http://www.mediafire.com/?hmudncnzyng  [102.2 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"


Obs: Game compativel com o Windows 7.
Colaboração►Madamex


Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?2zzzmjunqyz [2.3 MB]

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Portable Farm Frenzy 3 - Ice Age PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Frenzy 3: Ice Age é um jogo de raciocínio e cliques rápidos, com 90 níveis inéditos e animais virtuais. Aqui você deve criar e alimentar animais fofos como focas, pinguins e raposas árticas. É bom ter a chance de produzir produtos completamente novos: sorvetes, vestidos e presentes. Todas essas atividades tornam o jogo muito mais cativante e divertido. É claro que os gráficos estão mais sofisticados. Os personagens contém sombreados e realces.

Infelizmente, os gráficos mais complexos tornam a renderização muito mais lenta.
No geral, o recurso mais interessante são os seus assistentes: mamutes engraçados que produzirão enormes bolas de neve para o uso no preparo de doces. Você também encontrará muitas surpresas e piadas visuais que tornam a atmosfera de jogo relaxante. Ainda assim, é preciso ficar atento a um visitante inesperado que gosta de provar os seus produtos e danificar a fazenda.

Farm Frenzy 3: Ice Age é diferente dos antecessores em muitos aspectos, mas todas as mudanças são melhorias e proporcionam uma experiência divertida e interessante. Cuidado! O jogo irá capturar toda a sua atenção nos primeiros minutos.

Portable Farm Frenzy 3 - Ice Age PT-BR:
http://www.mediafire.com/?wikm3jnn1d1  [87.5 MB]

Portable Farm Frenzy 3 - American Pie PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Continue a sua aventura campestre em Farm Frenzy 3: American Pie! Junte-se a Scarlett novamente em suas férias de verão transformadas em missão de resgate. Ajude a garota e sua avó a salvar os negócios da família antes que o banco feche a fazenda. Use os modernos robôs e as últimas preciosidades tecnológicas para transformar a fazenda comum em um moderno complexo.

Neste acelerado jogo de gerenciamento do tempo, você irá cuidar da colheita, alimentar animais e manufaturar produtos! Com gráficos deslumbrantes, animações vivas e efeitos sonoros imersivos, você sem dúvida terá horas de diversão!

Portable Farm Frenzy 3 - American Pie PT-BR:
http://www.mediafire.com/?zmz0jjwzgxz  [71.7 MB]

Portable Build it! Miami Beach Resort PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Construa o melhor local recreativo do mundo em Build It! - Miami Beach Resort Deluxe! Volte no tempo e avance por 60 décadas para dar vida ao litoral desta cidade vibrante. Comece com simples bangalôs e construa hotéis, restaurantes e outras atrações. Cuide dos reparos, entregas, reformas e muito mais. Atraia os turistas e ganhe dinheiro!

Caracteristicas:
-Vivencie 60 anos de história com este jogo de gerenciamento de tempo
-Comece com simples bangalôs e construa hotéis, restaurantes e outras atrações
-Cuide dos reparos, entregas, reformas e muito mais
-Atraia os turistas e lucre com a beleza criada por você

Portable Build it! Miami Beach Resort PT-BR:
http://www.mediafire.com/?zyznyodm5yt  [101.5 MB]

Portable Fashion Solitaire PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Com estilo e bom gosto, vista modelos, monte trajes elegantes e crie oito coleções fabulosas. Desenhe peças novas no Estúdio de Design, e monte trajes únicos para ganhar bônus. Gaste seu dinheiro no catálogo com centenas de peças de grife. Fashion Solitaire Deluxe é o jogo de moda que está fervendo!

Caracteristicas:
-48 fases
-Crie trajes em 8 estilos
-Desenhe suas próprias roupas
-Tire fotos e exiba suas criações

Portable Fashion Solitaire PT-BR:
http://www.mediafire.com/?0y0umdztzy0 [48.3 MB]

Portable Airline Tycoon Evolution PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Alcance o céu em Airline Tycoon Evolution, um simulador de companhia aérea no qual vc pegará uma empresa aérea falida e terá que ajudá-la a subir. Airline Tycoon Evolution é a continuação do popular Airline Tycoon, considerado um dos maiores simuladores de companhia aérea dos últimos tempos. Supervisionar operações de segurança, mantendo passageiros em segurança nos céus, ter certeza que sua equipe está sempre sorrindo e ter abundância de travesseiros e cobertores, criar e personalizar seus próprios aviões e trazer, em cada vôo, uma aterrissagem segura - em tempo!

Portable Airline Tycoon Evolution PT-BR:
Parte 1: http://www.mediafire.com/?zgdiyznmz1j [199.8 MB]
Parte 2: http://www.mediafire.com/?zyxuzzmmimm [71.9 MB]

Manual - Airline Tycoon Evolution ENG:
http://www.mediafire.com/?izqylnzojyz [3 MB]

Obs:Versão descompactada: 381 MB►Versao Portable: 271 MB! :)

Portable Braid PT [ULTRA EXCLUSIVO]

Braid é um game bem diferente de tudo que você já jogou. Um jogo no estilo plataforma que combina gráficos lindos, uma trilha sonora de primeira e desafios únicos. Apesar da simplicidade do bidimensional, Braid tem seus destaques através da criatividade que o desenvolvedor aplicou ao criar cenários que deem a impressão de um mundo artístico e mágico.

A clássica história

Em Braid você vive o papel de Tim, um homenzinho moderno que se veste com roupas sociais. O jogo começa explicando as desentendimentos que houveram entre Tim e a Princesa, mostrando a desconfiança que ficou no coração da Princesa e deixando uma leve dúvida ao jogador: “Será que a Princesa ainda ama Tim?”

Ainda no começo de Braid, você fica sabendo que na verdade a princesa está presa em um castelo — isso não lembra a história do Mario Bros? —, que ela foi raptada por um monstro terrível e que Tim está tentando encontrá-la e salvá-la, pois ele ainda a ama e porque ele é o grande culpado dela ter sido aprisionada.

Manipule o tempo a seu favor 

Braid não é fantástico apenas por inovar com seus gráficos belos e diferentes, mas sim por ser um game que reúne vários aspectos para favorecer a diversão e jogabilidade. Imagine um jogo em que você pode manipular o tempo, no melhor estilo de Temporal ou do famoso Prince of Persia. Agora você pode parar de imaginar e testar Braid, que é um jogo que permite o jogador a utilizar o fluxo do tempo sempre ao seu favor.

Já pensou como seria bom não morrer nunca nos jogos? Como seria bom poder consertar seus erros? Em Braid tudo acontece assim, se algum inimigo te matar, basta você apertar a tecla “Shift” para que o tempo comece a retroceder. Você pode também avançar no tempo ou até mesmo acelerar o retrocesso e avanço do tempo. Confira o magnífico trailer abaixo e veja como manipular o tempo pode ser divertido.

Encante-se

Braid conquista a todos os públicos, desde crianças pequenas até adultos. Homens e mulheres irão adorar guiar Tim por este incrível mundo todo composto por belas pinceladas de aquarela. Enquanto você atravessa bonitas paisagens, sua missão é coletar pequenos pedaços de quebras-cabeças para montar bonitos quadros que possuem um significado especial para Tim. Encontrar as peças dos quebras-cabeças é relativamente fácil, porém não é tão simples pegá-las, porque você terá de utilizar de muita inteligência para pensar em um modo de capturá-las. Confira algumas imagens abaixo e outras tantas na galeria.

Portable Braid PT:
http://www.mediafire.com/?memzdlmdwdj [142.9 MB]

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?2zzzmjunqyz [2.3 MB]
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.