Portable Deadly Sin ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Assuma o papel de Lorelai,uma jovem mulher humilde que descobre que a sua verdadeira identidade,uma herdeira de um poderoso império! Sua missão irá levá-la em torno da terra do Dondoran. Em sua viagem, Lorelai recruta a ajuda de um arrojado, astuto ladrão,e outros.Ela tem que desvendar os segredos de seu exílio, destruir os sete pecados capitais, e cumprir seu destino como a verdadeira princesa!
Um excelente RPG com uma ótima jogabilidade e ótimos gráficos!
Portable Deadly Sin:Parte 1http://www.mediafire.com/download.php?gmumhmlzfjf[99.9 MB]Parte 2http://www.mediafire.com/download.php?jjiygnloytn[54.5 MB]

Portable Whisper of a Rose ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Mais de 30 horas de jogo! Os controles através do mouse!
Siga a história de Melrose como ela entra no reino dos sonhos! Melrose é uma menina introvertida, que parece ser apenas infeliz com a vida.
Uma misteriosa fada madrinha aparece e se oferece para ajudar Melrose sair. De repente a fada é seqüestrada e, Melrose deve partir em uma viagem para encontrá-la. Esta viagem ira leva-la a aldeias,castelos,até mesmo cidades subaquáticas.
Portable Whisper of a Rose ENG:http://www.mediafire.com/download.php?ihntjnmtmnj [98.4 MB]

Portable Deus Ex ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Uma caótica combinação de conspirações do mundo real, traições e variações na história. Este é o jogo que melhor incorpora os elementos dos gêneros RPG, ação, aventura e tiro em primeira pessoa.
Na pele de J.C. Denton,um agente anti-terrorista equipado com nanotecnologia, e você terá que resolver uma série de missões envolvendo um conspiração misteriosa e sombria, cheia de ação e muito suspense.

História:
A civilização está próxima de um colapso, a economia mundial está caótica e o terrorismo cresce desenfreadamente.Um virus mortal conhecido como Grey Death arrasa com a população. A vacina para esta terrivel doença, a chamada Ambrosia, não impede os efeitos da doença, apenas retarda a morte do usuário. Por ser um medicamento por demais caro e difícil de produzir, apenas pessoas consideradas realmente necessárias, como políticos e ricos, podem pagar por esta vacina. Isto deixa as classes baixas desesperadas, o que acaba por criar grupos terroristas dispostos a distribuir a vacina para todos. A UNATCO, Agencia anti-terrorista dos Estados Unidos, luta para continuar distribuindo a vacina do mesmo jeito. Desta maneira é dificil saber quem é o mocinho e quem é o bandido, mas uma coisa é certa: alguém está lucrando com todas estas mortes.
Configuração Minima:
-Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
-Velocidade do processador: 300 MHz
-Memória RAM: 64 MB
-Vídeo: 4 MB
-Direct3D: Sim
-Versão do DirectX : 7.0a
-Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98, Windows XP, Windows Vista.

Portable Deus Ex ENG
:

Portable Totem Tribe PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Lidere sua tribo até a glória e recupere a paz de sua ilha natal em Totem Tribe Deluxe, uma combinação exclusiva de aventuras, caça objetos e estratégia. Ajude Aruku, líder da Tribo Falcão, a conduzir seu povo até a glória e recuperar a paz do mundo. Comece sua incrível aventura em Totem Tribe Deluxe agora mesmo!
Características
•23 locais para explorar
•Mais de 120 missões e enigmas
•Vários finais possíveis
•O jogo inclui tutorial

Portable Totem Tribe PT-BR: [51.4 MB]

Portable Virtua Tennis PC ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Virtua Tennis (Power Smash no Japão) é um jogo de tenis famoso nos fliperamas,com incri vel jogabilidade,disputas arcade, pode-se ainda fazer um tour mundial, disputando torneios, realizando treinamentos.No qual o usuário tem como objetivo tornar-se o melhor esportista mundial da categoria.Vale a pena baixar!
Portable Virtua Tennis PC: [46 MB]
Senha: spbrasil

Portable Yahtzee Texas Hold'em PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Junte a diversão dos dados do jogo Yahtzee e a emocionante estratégia do Texas Hold 'em neste empolgante jogo. Derrote seus oponentes com o melhor partida de 5 dados usando 2 dados pessoais no bolso e mais 5 da mesa! Desafie uma série de adversários no Torneio irresistível, em que apenas um jogador será chamado de World Champion (Campeão Mundial), ou jogar Quick Game no modo para um delicioso parada! Caracterizando por vibrantes gráficos, conquista de troféus e infinitas possibilidades, você simplesmente não pode vencer o prêmio de YAHTZEE e Texas Hold 'em mais sim um bom divertimento.
Portable Yahtzee Texas Hold'em PT-BR: [17.7 MB]
Senha: spbrasil

Portable Mega Cd-Rom do Pica-Pau PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Para criançada que curte o Pica-Pau,ai vai essa coletanea com 10 games irados,para vcs se divertirem mto!
Relaçao dos Jogos:
-A Casa Mal-Assombrada
-Jogo dos 7 erros
-Pica-Pau Medrodoso
-Pinte o Pica-Pau
-O Guarda-Roupa da Paulina
-Blocos de Gelo
-Pica-Pau Guloso
-Jodo da Memoria
-Palavras Cruzadas
-Quebra-Cabeça

Portable Mega Cd-Rom do Pica-Pau PT-BR:http://www.mediafire.com/?yqj0utt1nyt  [34.4 MB]

Portable New Star Soccer 2010 (Multilingual) [ULTRA EXCLUSIVO]

Prepare-se para se transformar em um astro do futebol. Essa é a proposta do novo New Star Soccer 2010, um game que mistura elementos manager com disputa de partidas emocionantes onde seu objetivo é fazer a diferença e levar o seu time à vitória.

Diferente dos jogos convencionais onde você controla o treinador ou mesmo a equipe inteira, aqui seu controle é única e exclusivamente sobre o seu jogador. E, somente com seu esforço, é que você pode ganhar o status de craque e tornar-se um verdadeiro fenômeno.


Jogando New Star Soccer

Antes de iniciar o game possibilita que você configure praticamente todas as opções do seu jogador. Nome, nacionalidade, características físicas e atributos técnicos são apenas algumas das possibilidades. É possível configurar o seu perfil social: por exemplo, se você selecionar a opção baladeiro para seu atleta, suas características de rendimentos também são alteradas.

Depois, escolha um time para atuar. Estão disponíveis clubes de dezenas de ligas européias e sulamericanas – a brasileira inclusive. Seu atleta inicia na faixa de 15 a 21 anos. Depois de contratado por um clube é hora de fazer sua moral para ser relacionado para as partidas.

Durante o jogo não espere ficar olhando e deixar o computador fazer tudo por você. O controle do seu atleta é total durante a partida. Use as seguintes teclas: SHIFT para correr; Z para chute; X para passe; e BARRA de ESPAÇO para pedir a bola.

Cada ação sua durante a partida conta pontos. E é com esses pontos que você melhora sua performance, valoriza o seu passe e trilha o seu caminho para se tornar uma lenda no futebol. Se por um lado a jogabilidade é acessível, com menus completos e em português e comandos fáceis, por outro os gráficos deixam a desejar.

Os personagens têm um aspecto quadrado e de baixa resolução. Durante as partidas, a visão aérea do lance transforma os atletas e a bola em pequenos pontos coloridos no gramado. No entanto, a movimentação não é comprometida.
Portable New Star Soccer 2010 (Multilingual):http://www.mediafire.com/?nmgnztmojzt  [36.6 MB]

Portable Hero's Tale - Enhanced Edition ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Elrik é um garoto em uma jornada épica em busca das sete chaves elementares da deusa Aeria. Durante sua aventura, Elrik encontra novos amigos, incluindo um mago elementar, um caçador de dragão e um mago da natureza. Juntos, eles terão de superar vários obstáculos, percorrer muitos lugares e derrotar os inimigos perigosos.
Portable Hero's Tale - Enhanced Edition ENG:http://www.mediafire.com/?gzly43ngnmi  [55.7 MB]

Portable Robokill 2 - Leviathan Five ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Robokill está de volta! A tão aguardada sequência do sucesso da Rock Solid Arcade 2008. Mining Facility Leviathan Five tem sido invadido por forças hostis. Seu objetivo é eliminar a ameaça usando todos os meios necessários. Robokill 2 combina ação clássica de arcade com elementos de RPG.
Portable Robokill 2 - Leviathan Five ENG:

Portable Breath of Fire IV [ULTRA EXCLUSIVO]

A trama se passa em um mundo contendo dois continentes, separados por um oceano de areia. Como manda a tradição da série, os protagonistas da aventura são Ryu e Nina, mas não são os mesmos de um jogo para outro, pertencendo a eras diferentes . Os continentes eram: Fou Empire, continente do oeste, e a Aliança do Leste, continente do leste. Por anos os dois continentes agiram de forma independente, pois não tinham contato entre si. Entretanto, logo após o contato surgiu uma guerra brutal entre os continentes. Os dois poderes ficaram empatados, praticamente a guerra inteira, usando toda sua força e recursos naturais na batalha.

A guerra continuou por muito tempo até que os dois continentes ficaram sem recursos.A história começou quando houve contato entre os dois continentes que era possivel através de “barcos” que navegam pela areia que são chamados Sandflier (砂船, sunafuna). Um ano depois, princesa Elina de Wyndia, subitamente desapareceu perto da cidade de Synesta, e sua irmã, princesa Nina, juntamente com Cray, seu escudeiro, embarcaram em uma jornada para encontrá-la.
Portable Breath of Fire IV:
Senhaspbrasil
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.