Portateis

Bloqueio ao Serviço Telemarketing -SP


Autor: André Pontes
Fonte: Revista Veja
A partir desta quarta-feira os paulistas que não quiserem mais receber ligações de telemarketing poderão se livrar do incômodo ou até mesmo escolher qual empresa terá acesso a seus telefones móveis e fixos. Entra em vigor em todo o estado de São Paulo a lei 13.226/2008, que prevê multas que variam de 212,82 a 3.192.300 reais conforme a infração cometida pelas empresas. “A lei proíbe que incomodem o cidadão”, resume Evandro Zuliani, diretor de atendimento da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP).
Para se beneficiar da lei, o consumidor só precisa efetuar um cadastro no site do Procon. Clique aqui para conferir o passo-a-passo.
O serviço foi aberto na última sexta-feira e desde então já soma 60.000 consumidores. “Estamos recebendo uma média de 1.000 bloqueios por hora. Nesse ritmo, devemos chegar em breve a um milhão”, diz Zuliani.
O bloqueio passará a funcionar trinta dias após o cadastro. Dessa forma, quem se cadastrar nesta quarta-feira e receber alguma ligação de telemarketing a partir do dia 1º de maio, deverá registrar uma reclamação pelo site ou telefone (151) do Procon-SP. Dados como o nome da empresa, horário da ligação e, se possível, o nome do atendente devem ser informados no registro da queixa.
O diretor do Procon-SP avisa ainda que, embora a lei seja estadual, o que importa é o destinatário da ligação. Logo, empresas sediadas fora de São Paulo também ficam impedidas de ligar para telefones registrados no estado que se cadastraram no Procon. Se o fizer, a companhia estará sujeita às mesmas sanções.
Desemprego - Diretamente atingida pela medida, a Associação Brasileira de Teleserviços (ABT) informou por meio de nota que é contrária à “lei antitelemarketing” no estado de São Paulo, alegando que o dispositivo pode provocar desemprego. De acordo com o texto, mais de 850.000 profissionais trabalhavam nas empresas de call center do país no início do ano.
“Nesse momento, em que milhares de brasileiros já foram afastados de suas funções devido aos efeitos da crise econômica mundial em nosso país, tememos agravar ainda mais esse cenário com um número imprevisível de demissões nas empresas de call center do estado de São Paulo”, diz a nota, assinada pelo presidente da ABT, Jarbas Nogueira.
O diretor de atendimento do Procon discorda da nota e afirma que não há motivos para demissões. De acordo Zuliani, o decreto federal dos serviços de atendimento ao consumidor (SACs), em vigência desde 2008, é uma fonte de contratação. “Ninguém diz que a lei do SAC causou uma elevação de empregos expressivo na categoria. E ainda tem gente contratando”, diz.
ShareThis

Windows 7 Ativar Genuino (Remove WAT 7)

Windows 7 activador genuine Descrição:
Funciona em todas as edições do Windows 7/R2!
NÂO FUNCIONA NO WINDOWS VISTA / servidor original de 2008!!
Melhorias desde 1.0:
- renomeia em x64, bem
- Funciona nos sistemas
- Modo silencioso com opção / S
- UI tweaked ligeiramente
- Não há necessidade de reiniciação
- WGA passa funcionar em X64
oBS: Esta é uma ferramenta pouco e juntou remover WAT (Windows Activation Technologies) por completo do sistema operacional, mantendo o estatuto de verdadeira e receber todas as atualizações (opcional também). Você também pode passar a verificação verdadeiro em coisas como o Windows Defender.
Não haverá ponto de ativação do Windows no painel de controle (graças a nononsence)
nenhum cavalo, não pede nada. WAT ido. .
Em teoria, isso deveria ter uma taxa de sucesso de 100% em todas as máquinas.
2.2.5 para fora, totalmente protege WAT e também desativa bomba-relógio julgamento em ISOs avaliação totalmente
KB971033 – a correção para o Windows Activation Technology bypass / rachaduras.
A melhor coisa a fazer é não baixar a atualização KB971033.
Mas se vc já atualizou o sistema e ele disse que não é verdadeira,
Basta executar o RemoveWAT, e vai voltar ao normal
Arquivo – Tamanho 5.9 MB 1248267654_download boxv2
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Testado e Aprovado: 100% .

Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Ashampoo Burning Studio 9.04 Final Portable

capa
Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar média na actualidade. Ele apresenta as melhores funções do género, permite assim realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray.
O programa é considerado pelos seus utilizadores e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners da actualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e as funções essenciais para gravar seja o que for sem problemas.
Arquivo – Tamanho 57MB download
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Naevius YouTube Converter 1.8 Portable

capa
Naevius YouTube Converter é uma ferramenta conveniente para fazer download e para converter seus vídeos favoritos do site YouTube para o formato AVI DivX e poder assistir no seu WMP.
Para fazer o download de um vídeo para seu computador , coloque o URL do vídeo que quiser e clique em “Start”.
Automaticamente seus vídeos serão baixados e convertidos para o formato AVI, podendo ser assistido no Windows Media Player ou em outro player compatível.
Ao contrário de outros programas similares, somente baixa o vídeo do YouTube no formato original FLV, e você tem que ter o trabalho de converter o vídeo para outro formato.
Enquanto que o Naevius YouTube Converter faz as duas coisas automaticamente, basta copiar a URL do vídeo desejado e colar no programa e clicar no “Start”
Arquivo – Tamanho 3,4MB download
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Cyberlink PowerDVD Ultra 10.0.1426 Portable


Descrição:

O Melhor Player Blu-ray/DVD Today Software. Mundo-ilustre PowerDVD oferece 9 Blu-ray e excelente qualidade de reprodução de DVD do filme em seu PC. Incomparável experiência HD filme: A melhor qualidade de vídeo, hoje, com o apoio incomparável para todos os formatos de vídeo HD como AVCHD, AVCREC, MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD e WMV-HD. Suporte HDMI 1.3: HDMI (High-Definition Multimedia Interface) em simultâneo transfere 8 canais de áudio em um único cabo. PC amigável: Jogue seus filmes HD em alta ou baixa CPUs spec. High-Def Home Theater Áudio: Suporta Dolby TrueHD e DTS-HD
Filmes em alta definição e interativos.
PowerDVD suporta os formatos de áudio e vídeo, para entregar uma verdadeira experiência HD filme.
Reprodução em Alta Definição
Blu-ray Discs – Aproveite a melhor qualidade de vídeo e um filme enriquecida com experiência e recursos interativos next-gen navegação filme. Mostra os conteúdos avançados, tais como comentários da tripulação, de acesso e conteúdo online de jogos, ampliar para mais detalhes.
High-Definition formatos de vídeo – play MPEG-4 AVC (H.264), MPEG-2 HD, WMV-HD, e SMPTE VC-1 arquivos.
Saída Optimizado para monitores widescreen – Obter o máximo dos seus filmes com até 1920 x 1080 resolução de imagem.
CyberLink TrueTheater ™ Stretch tecnologia – Display 16:9 e 4:3 vídeos no seu monitor, independentemente da sua dimensão.
CyberLink TrueTheater tecnologia Iluminação – detalhes da imagem melhorar, e naturalizar as cores, com ajuste adaptativo para chroma e luminosidade. Selecione seu perfil desejado.
Aceleração de Hardware – Otimização de gráficos de alta definição processadores Intel, ATI e NVIDIA garantir ultra-suave reprodução no PC.
Conectores HDMI – Você pode reduzir o número de cabos para um só e ainda tirar pleno partido da alta definição de áudio e vídeo.
High-Definition Audio and Home Theater
PowerDVD descompactado HD proporciona áudio e som surround para fazer o máximo do seu home-cinema setup, que passam filmes a vida em sua sala. Suportados formatos de áudio Dolby TrueHD (7,1-channel)
Dolby Digital EX (7.1 canais)
Dolby Digital Plus (7.1 canais)
Dolby Meridian Lossless Packing (MLP)
DTS-HD (7,1-channel)
DTS (5.1 canais)
DTS 96/24
DTS-ES (Discrete e Matrix)
Supported Audio Technologies
CyberLink TrueTheater Surround
Dolby Pro Logic IIx surround sound
Dolby Virtual Speaker
Dolby Headphone
DTS Neo: 6
Arquivo – Tamanho 70 MB 1248267654_download boxv2
Arquivo – Tamanho 40 MB 1248267654_download boxv2
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Adobe Premiere Pro CS4 Portable


Descrição:

“Edição em tempo real para produção de vídeo profissional.”
O Adobe Premiere Pro é um programa já conceituado no meio de todos os outros aplicativos de edição de vídeo. Trazendo ferramentas mais do que profissionais, oferece possibilidades quase que infinitas para as suas edições. Não importa se você já trabalha com edição de vídeo ou pretende começar, se não conhece o Premiere ainda provavelmente não irá se arrepender de utilizá-lo.
A nova versão CS4 traz melhorias relativas em relação à praticidade ao editar e exportar vídeos ou criar conteúdos multimídia.
Conheça o programa
A interface do Adobe Premiere Pro CS4 está muito mais “maleável”. Ou seja, você pode pegar qualquer uma das abas com funções do programa e arrastar para regiões da tela de modo a deixar o aplicativo o mais fácil e organizado possível para você trabalhar. Assim você deixa em primeiro plano as ferramentas mais importantes no momento e deixa as outras escondidas até precisar delas.

1.
Aqui é para onde vão todos os arquivos que você importa para o projeto, sejam clipes de áudio ou de vídeo. Você pode organizá-los dentro de pastas e mudar para diferentes tipos de visualização.

2.
Normalmente traz três abas: Info, com informações do arquivo, da edição ou da ferramenta; Effects traz todos os efeitos disponíveis no programa, separados em categorias; History apresenta todas as últimas ações realizadas no programa.
3. A Linha do Tempo (Timeline) é o local em que são colocados todos os seus vídeos, áudios, títulos etc. Os clipes são organizados em faixas numéricas (ex.: Video 1, Video 2, Audio 1, Audio 2). É possível ocultar o áudio clicando no ícone de alto-falante e o vídeo clicando no ícone do olho.
4. As principais ferramentas do programa, que irão realizar o “trabalho bruto” — como a mão, a flecha e outras — estão localizadas aqui.

5. Na interface básica, é assim que aparecerá está área com algumas configurações de áudio do programa. Ou seja, irá ocupar um espaço pequeno na tela. Mas nada impede que você amplie arrastando para outra região da tela, tendo mais detalhes.
6. Esse é o monitor da esquerda e mostra todos os arquivos que você pré-visualizar dando um duplo clique nos clipes que ainda não foram inseridos na linha do tempo (ou seja, os arquivos que foram somente importados para a lista). Também traz uma aba chamada Effect Controls, com as configurações de todos os efeitos que são adicionados em clipes de áudio e vídeo, além de uma outra chamada Audio Mixer, com mais configurações de áudio.
7. No monitor da direita você poderá pré-visualizar o que já está na linha do tempo para ver como está o andamento de sua edição, bastando clicar em Play.

Ferramenta de criação de títulos
Agora está muito mais fácil criar e inserir títulos no programa, pois você não precisa mais salvar cada um deles como um arquivo separado, eles apenas irão para os arquivos do projeto como todos os outros clipes.

As ferramentas para criar títulos são muito variadas, tendo opções de texto com todas as fontes instaladas em seu PC, além de formas geométricas e vetoriais (criadas com a Pen Tool). O preenchimento e tamanho da fonte você encontrará no lado direito da tela, acompanhados de uma grande quantidade de outras configurações. Mas se você quer algo simples e rápido, há os estilos prontos de título, com efeitos como de preenchimento e sombra já prontos.
Exportando o vídeo
O Adobe Premiere Pro CS4 traz ótima compatibilidade com os formatos de vídeo não só na hora de importá-los, mas também ao exportá-los. Você poderá definir qual o formato desejado entre várias opções, como MPEG1, MPEG2, Windows Media, RealMedia, QuickTime e muitos outros. O programa ainda conta com diversas pré-definições para a qualidade e tamanho do vídeo que será salvo.


Novidades na versão CS4
— Dessa vez o Premiere CS4 traz o Adobe Media Encoder como uma ferramenta separada e para realizar batch encoding.Ou seja, você manda salvar e codificar todos os seus projetosautomaticamente na ferramenta e pode continuar trabalhando enquantotudo corre automaticamente, em fila.
Baixe novos conteúdos e modelos prontos para utilizar em seus projetos, como menus de DVD, através de uma nova aba chamada Resource Central (localizada próximo ao local em que ficam seus arquivos importados do projeto — item 1 do início do texto).
— Agora há um novo painel chamado Metadata (acoplado junto ao Monitor 1). Neste painel dados do vídeo aparecem e podem ser editados. O programa pode até mesmo transcrever a partir de diálogos de uma cena. Ou seja, o Premiere CS4 analisa uma certa parte do áudio de um vídeo e coloca tudo em palavras. É claro que o recurso só funciona em português, por enquanto.
A compatibilidade com os outros programas da Adobe aumentou ainda mais, sendo possível salvar os seus projetos para abrir no After Effects e vice-versa. Além disso, o programa tem compatibilidade XML, para edição manual.
— Já estava mais do que na hora de poder salvar os vídeos em qualidade extremamente alta, utilizando discos de alta-definição. A nova versão traz compatibilidade com discos Blu-Ray.
É possível criar menus em arquivos no formato SWF (Flash), com bastante interatividade e personalização, para depois utilizá-los em páginas Web.
Arquivo – Tamanho 100MB 1248267654_download boxv2

Arquivo – Tamanho 38 MB 1248267654_download boxv2
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Advanced JPEG Compressor 2010.8.1.95 Portable

CAPA
Advanced JPEG Compressor é uma ferramenta de primeira mão para compressão de imagens.
É ótimo: diminua o tamanho de arquivos gráficos muito grandes, otimize imagens para carregamento mais rápido na Web, envie imagens por e-mail sem exceder cotas de tamanho, redimensione imagens e crie miniaturas.
Este utilitário obtém figuras do seu scanner ou câmera digital e salva-as no formato JPEG com máxima taxa de qualidade x compressão.
Você pode escanear, comprimir e enviar fotos por e-mail. Advanced JPEG Compressor trabalha como um conversor e otimizador dedicado.
Ele conta com compressão de imagens seletiva, pré-visualização de imagens lado a lado, equalizador gráfico com detalhes, pré-filtragem de imagens com compressão orientada ao objeto, interatividade e interface multi-documentos para o usuário.
Arquivo – Tamanho 5MB download
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Online Radio Tuner 2.1.3 Portable

CAPA
Online Radio Tuner é um programa amigável para escutar estações de rádio on-line.
Ele suporta playlists nos formatos PLS, M3U, ASX, WPL, WAX, WMX e os formatos de áudio MP3, WMA, OGG e AAC.
Alguns destaques:
* Organize o layout do aplicativo de acordo com o seu gosto
* Salve suas estações favoritas
* Minimiza-se na barra de sistema
* Notifica quando músicas são alteradas com uma caixa de dicas
* Exibe as músicas que você está escutando no MSN Messenger
* Pode gravar músicas diretamente no formato MP3
Arquivo – Tamanho 11.5MB download
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

FreeCommander Portable

Capa
Programas gerenciadores de arquivos são um instrumento prático e importante para ter sempre à mão. Além de facilitar uma série de tarefas de rotina para o usuário muitas vezes eles trazem funções especiais que, sem eles, seriam praticamente impossíveis de serem realizadas.
Se você trabalha com mais de um computador, por exemplo em sua residência e no trabalho, nem sempre é fácil se adaptar a falta de um programa ou outro na execução de tarefas. Porém, com apenas um pendrive, é possível ter um gerenciador de arquivos de qualidade para onde quer que você vá.
O aplicativo portátil do qual estamos falando é o FreeCommander Portable, um gerenciador de arquivos de múltiplos recursos e que ocupa muito pouco espaço no seu dispositivo removível.
Arquivo – Tamanho 2.4MB download
Senha/Pass: www.portablebrasil.net
Conta Premium RapidShare, Easy-Share Premium, Megaupload premium, 4Shared premium, Depositfiles Premium, Uploading premium, NetLoad premium, Hotfile premium ?
ShareThis

Conta Premium Easy-Share GRATIS – PARTICIPE

Neste Mês o site Conta Premium( http://www.contapremium.net), lider em vendas de contas premium no Brasil dos seguintes servidores de hospedagem de arquivos da internet:
Conta Premium Rapidshare
Conta Premium Megaupload
Conta Premium Easy-Share
Conta Premium 4Shared
Conta Premium FileFactory
Conta Premium SendSpace Max
Conta Premium GigaSize
Conta Premium Netload.in e muito mais….
O site do Conta Premium, Esta disponibilizando SORTEIO DE UMA CONTA PREMIUM DO EASY-SHARE

Sorteio Conta Premium Easy-Share Grátis – Patrocínio ContaPremium.net
1 MÊS, só para os VISITANTES do PORTABLE BRASIL.
Como participar?
Simples, você irá deixar um comentário neste Post da seguinte maneira:
Nome Completo:
Idade:
Cidade:
Email:

Faça Apenas 1 comentário, pois estaremos monitorando e aprovando cada comentário afim de evitar spams e duplicidade de comentário….será permitido apenas 1 e-mail para cada pessoa, no caso de haver o mesmo e-mail para 2 comentário, sera desconsiderado o 2º, assim se ocorrer o numero do 2º e-mail se sorteado, será o ganhador o próximo inscrito da seqüencia.
Quando será o sorteio?

O sorteio será realizado no dia 30 de abril só receberei inscrições até 20:00 do dia 30/04/10. O ganhador será contactado por email, o sorteio será gravado e exposto aqui no site, juntamente com o depoimento do vencedor.

O Sorteio Será Feito com o Programa Sorteio Virtual Portable – Mais!

Cada Participante terá um Numero para Participa do Sorteio, que será na ordem de comentários seqüencial, o primeiro que deixar um comentário será o numero 1º e assim sucessivamente até o ultimo.
Para as pessoas que não tiverem sorte e queiram comprar sua própria conta premium, sem esperar o sorteio e fazer seus downloads de forma rápida e simples, acesse: http://www.contapremium.net e adquira já sua conta premium.
Nós do Portable Brasil desejamos BOA SORTE PARA OS INSCRITOS!

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.