MUSICA GOSPEL 3

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Louvorzão 2010 Lota a Quinta da Boa Vista

"Cerca de 200 mil pessoas compareceram ao evento na Sexta-feira da Paixão"

A Sexta-feira da Paixão deste ano foi muito especial para milhares de pessoas que fizeram a opção de ficar, ou vir, ao Rio de Janeiro no feriado.

Cerca de 200 mil pessoas lotaram a Quinta da Boa Vista para o tradicional evento organizado pelo Grupo MK de Comunicação, o Louvorzão, que esse ano contou com estreias e surpresas. Mais de 20 atrações se revezaram durante quase sete horas no grande palco montado em um dos principais pontos turísticos da cidade.

O evento foi destaque no Jornal Nacional (TV Globo) na noite de sexta-feira.

xx
Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Pontualmente, às 15h, foi dada a largada para o Louvorzão 2010. O pastor e apresentador da Rádio 93FM JR Vargas iniciou o evento com uma bela oração antes de chamar ao palco o Deputado Federal e idealizador do Grupo MK, Arolde de Oliveira, para dar as boas-vindas ao povo de Deus.

A partir daí, foram horas e horas de muita música, louvor, adoração, animação e alegria, que estarão registradas em breve em um DVD do evento.

Louvorzão 2010 Lota a Quinta da Boa VistaA banda Novo Som abriu o Louvorzão com duas músicas do CD Estação de Luz, 'Na Tua direção' e 'Recomeçar'. A segunda atração do dia foi o Ministério Sarando a Terra Ferida, que fez todos cantarem 'O haja de Deus' e pularem com 'Louvor e Glória'.

Os locutores Rosane Félix e Cid Gonçalves, sempre animados, prepararam a galera para a estreia do Ministério Mãshîah no Louvorzão. E os músicos já chegaram colocando a galera pra pular com a música 'Temporal', do CD de estreia pela MK Music, Frutos da Adoração.

A banda Giom, em sua segunda participação no Louvorzão, cantou 'Conflitos', do novo CD Coroa de Justiça, e a romântica e animada 'Metade completa'. Em seguida, mais uma estreia no evento, o Ministério Filhos do Homem, diretamente de Pato Branco (PR).

Pr. Cris começou com uma linda oração e depois fez todos dançarem com 'Seremos Um', que dá título ao primeiro CD do grupo pela gravadora, e 'Eu Sou'.

O Deputado Federal Arolde de Oliveira retornou ao palco e emocionou a todos com uma palavra de esperança ao contar seu testemunho de cura do câncer. Em seguida, o pastor Edson Feitosa, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, fez uma oração agradecendo a oportunidade de louvar a Deus com liberdade em um evento como esse.

A Comunidade fez todos tirarem o pé do chão com a música 'Eu vou me derreter' e louvar a Deus com a linda canção 'Confiarei'.

As irmãs Valéria, Betânia e Roberta Lima, do Grupo Ellas, chegaram cheias de estilo e foram recebidas com muita alegria ao cantarem 'Eu sou de Deus' e o clássico 'Solta o cabo da nau'.

Liz Lanne subiu ao palco do evento e louvou a Deus com 'Minha esperança'.

Em seguida, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, chamou o romântico cantor Henrique Cerqueira, que fez sua estreia em um evento da gravadora com a música 'Dá uma chance'.

A canção faz parte do primeiro CD de Henrique pela MK, Pimentas do Reino, que será lançado ainda esse mês.

Emerson Pinheiro subiu ao palco com seu teclado para animar a galera com 'Tu és bom'. Em seguida, cantou junto com o público a nova música 'Ele viu', que está no disco que acaba de ser lançado, Adorarei Ao Vivo.

Depois de dez atrações subirem ao palco do Louvorzão, chegou a vez da cantora e pastora Léa Mendonça cantar 'Colecionador de Vitórias' e 'Eu preciso Te adorar' e Jozyanne fazer a alegria do povo de Deus com as músicas 'História de fé' e o sucesso 'Abra os meus olhos', deixando a galera com vontade de ouvir mais.

A cantora Pamela subiu ao palco do Louvorzão muito aplaudida pelo público e colocou todo mundo para cantar com 'Fora'. Em seguida, sentou em um banquinho para lembrar alguns de seus sucessos românticos, momento em que foi acompanhada em uma só voz pela galera presente e chegou a se emocionar. Entre as canções, 'Crime'.

Andrea Fontes colocou a galera para cantar com seus louvores pentecostais 'João viu' e 'Turma da Fofoca'.

Bruna Karla começou sua participação com a música 'Sou humano', do novo CD Advogado Fiel, e o sucesso que dá nome ao disco. Cristina Mel emocionou com 'Milagres' e fez todo mundo dançar com a coreografia da música 'Pra Jesus louvar', do seu primeiro CD infantil pela MK Music, Clube da Cristina Mel.

Wilian Nascimento foi muito aplaudido pelo povo de Deus e começou com a canção que dá título ao seu novo trabalho, Agir de Deus. Para surpresa de todos, Wilian chamou ao palco André Leono, que cantou 'Espírito Santo'.

De surpresa, no meio da música, as cantoras Eyshila e Fernanda Brum entraram e todos cantaram juntos, para felicidade do público e de André, que não segurou a emoção. Wilian Nascimento voltou novamente para cantar 'Don Juan', encerrando sua participação.

Eyshila subiu ao palco para cantar 'O Deus que eu amo' e 'Nada pode calar um adorador'. Em seguida, Fernanda Brum se juntou a amiga para cantarem 'Meu pai falou', do CD Amigas 2.

Mais uma surpresa. Fernanda e Eyshila chamaram ao palco PG, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Cristina Mel e Flordelis para cantarem 'Conquistando o impossível', momento emocionante super aplaudido pelo público.

Os cantores deixaram o palco com Fernanda Brum, que encerrou sua participação com três canções, entre elas ‘Cura-me’ e ‘Coração que Sangra’.

Penúltima atração da noite, Kleber Lucas subiu ao palco para a alegria do povo de Deus que lotou a Quinta da Boa Vista neste feriado. O pastor e cantor colocou todo mundo pra pular com suas ministrações e os sucessos 'Nova criatura' e 'Meu Alvo'.

O último cantor do Louvorzão, muito aguardado pelo público, foi PG, que veio diretamente de São Paulo para participar do evento e fechar a noite com o seu inconfundível rock’n’roll.

PG fez todo mundo cantar com sua performance e as músicas 'Meu Universo', 'Como a brisa', 'Paraíso' e 'Junto às águas', as três últimas do novo disco, A Conquista.

E assim terminou mais um grande evento do Grupo MK de Comunicação, que dessa vez, além do Portal Elnet, contou também com a cobertura em tempo real pelo Twitter.

Em breve você confere tudo em DVD, e que venha 2011.

Fonte: Elnet

domingo, 4 de abril de 2010


Clip: Rachel Novaes e Ronaldo Bezerra - Tu Sondas

A gravação do CD "Ao Vivo" aconteceu no dia 8 de julho de 2009, na Comunidade da Graça de Vila Carrão, na cidade de São Paulo, na zona leste. Na mesma noite também foi gravado o primeiro DVD do pastor.

As participações especiais deste trabalho merecem um comentário a parte, incluindo a pegada do roqueiro PG, o talento do rapper Pregador Luo, toda a graça do Vineyard Piratininga e a unção do querido Pr. Adhemar de Campos.

A canção "Tu Sondas", possui a participação especial da doce voz de Rachel Novaes.


Caso não consiga visualizar, clique aqui.


Songs 4 Worship - Soul - 2009

Pela primeira vez, as estrelas do lendário R & B emprestaram a suas poderosas vozes para cultuar músicas de todos os tempos e assim criar um álbum de inédito de celebração do R & B artistas e sua fé.

Songs 4 Worship Soul é uma gravação de novo com um "quem é quem" com os mais renomeados cantores de Soul, incluindo Brian McKnight, Teddy Pendergrass, Peabo Bryson, Ruben Studdard, Deniece Williams, Regina Belle, Jackson e Freddie Moore Melba.


Songs 4 Worship -  Soul - 2009
Cd Completo!! - 116 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Oh, Happy Day - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?


A História de Ester - 9º Capítulo

"Guarda dá ordens para prenderem Ester, pois ninguém pode entrar na sala do rei sem ser chamado.

Assuero manda os guardas se afastarem de Ester e levanta seu cetro pra ela. Ester convida Assuero para ir ao banquete que vai preparar no jardim real.

Aridai, Harbona, Hamã, Dalfom e outros conselheiros ficam pasmos por Ester ter arriscado a vida pra fazer um convite ao rei. Ester conta a Hegai e Quinlá que ainda não revelou a Assuero que é judia, pois quer entender como Hamã age.

Zeres diz a Hamã que sente que algo muito grave está para acontecer..."


sábado, 3 de abril de 2010


Fred Hammond - Pages Of Life Chapters - CD Duplo - 1998



Fred Hammond -  Pages Of Life Chapters - CD Duplo - 1998
Cd Completo!! - 152 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist - CD I
Click e Ouça Sem Baixar!

Ouça o Playlist - CD II
Click e Ouça Sem Baixar!

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Ao Cubo - Um Por Todos - 2010

“Fiquei bastante impressionado com as canções deste novo trabalho que mostra um grupo ainda mais amadurecido e com letras bem focadas na temática social. Como sempre as letras do AO CUBO são extremamente inteligentes.

Pra completar, o CD conta com muitas participações especiais como André Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dexter, Netinho de Paula, Planta Raiz e ainda os astros do esporte: Serginho Escadinha líbero da seleção brasileira de volei, Oscar Schmidt ídolo máximo do basquete brasileiro e André Santos, lateral da seleção brasileira de futebol”, adiantou Mauricio Soares.

O material gráfico a cargo do designer Lincoln Baena ficou bastante moderno e sofisticado. A capa você já pode conferir com exclusividade em nosso blog.

Já nos próximos dias será iniciada a divulgação em nível nacional de “Um Por Todos” que contará com mídia maciça. O lançamento do CD está previsto para o fim novembro.

Além das diversas participações musicais, o CD “Um Por Todos” do Ao Cubo inovou com participações bastante diferenciadas. Na faixa “Nasci Pra Vencer”, o quarteto convidou 3 campeões do mundo dos esportes para darem seus depoimentos de lutas e vitórias.

E a trinca de participações não poderia ser mais laureada, reunindo umcampeão olímpico, mundial e da Liga Mundial de Vôlei, além do maior cestinha de todos os tempos e campeão do Pan de Indianápolis/EUA num dos jogos mais importantes do basquete brasileiro e, ainda o atual lateral direito da Seleção Brasileira de Futebol e campeão da última edição da Copa do Brasil pelo Corinthians.

Estamos falando nada mais nada menos do que Sergio Escadinha, líbero da seleção brasileira de vôlei e recentemente eleito o maior jogador do mundo. Além do obcecado Oscar Schmidt, maior cestinha do basquete nacional e André Santos atual jogador do Fenerbace da Turquia.

A canção “Nasci pra Vencer” começa com os depoimentos destes 3 atletas contando suas lutas para conquistar o lugar mais alto do pódio. Na sequência, Ao Cubo apresenta uma canção numa pegada bem pop incentivando os jovens a buscarem em Deus os seus objetivos.

O CD contará ainda com participações de André Valadão, Soraya Moraes, Dexter, Pregador Luo, Planta e Raiz, entre outros.


Ao Cubo - Um Por  Todos - 2010
Cd Completo!! - 45 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Filhos - Faixa 04


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Clip: Ao Cubo - Cinderela

O música Cinderela, integra o álbum "Entre o Desespero e a Esperança", merece destaque pela bela mensagem da canção.

Interpretada por Dona Kelly, a letra aborda sobre um tema recorrente em nosso cotidiano: jovens que engravidam e ficam sem amparo tanto do pai da criança quanto da própria família.

Vale a pena conferir:


Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Mas engana-se quem pensa que o rap dos meninos só estourou agora.

Eles são sucesso desde o primeiro álbum Respire fundo. Naquela sala e 1980 já traziam a marca registrada do grupo com letras que trazem histórias de vida cantadas no melhor estilo rap.

Estilo que já foi reconhecido até mesmo no Prêmio Hutúz, o maior prêmio de Hip Hop do Brasil.

O grupo já participou de duas edições, levando o prêmio de “Destaque Gospel” em 2004. Se você é daqueles que ainda entra em choque com o rap, permita-se conhecer o som dessa galera, incline seus ouvidos, vai se analisar e curta essa parada radical!


Texto Fonte: Gospel No Divã




Dica


Se você usa o mozilla ou o internet explorer, e não está conseguindo visualizar o vídeo na janela por completo, veja como resolver isso. É bem simples, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar a opção "stretching is uniform" e logo em seguida a tela ficará cheia. Veja a imagem:

sábado, 23 de janeiro de 2010


Clip: Ao Cubo - Mil Desculpas

A história do grupo, começou em 2003, quando Cleber, Vulgo Feijão, Dona Kelly e DJ Fjay se uniram para formar o mais conhecido grupo de rap gospel paulista – Ao Cubo.

Música "Mil Desculpas", está presente no 2º disco do grupo que recebeu o nome de "Entre o Desespero e a Esperança" e foi lançado em 2007.

Confira o Clip:

Caso não consiga visualizar, clique aqui.



Dica


Se você usa o mozilla ou o internet explorer, e não está conseguindo visualizar o vídeo na janela por completo, veja como resolver isso. É bem simples, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar a opção "stretching is uniform" e logo em seguida a tela ficará cheia. Veja a imagem:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Clip: Ao Cubo - Entre o Desespero e a Esperança


O Ao Cubo é um grupo de hip hop gospel, formado por Feijó, Cleber, Dona Kelly e Dj Fjay. São de origem brasileira, anglo-paulistana, de ideologia cristã, responsável pela composição, produção e interpretação de suas músicas.

Ao contrario do que muitos pensam o nome da banda não significa a união dos três integrantes, mas sim, a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). “Ao Deus que tudo fez e que ao mesmo tempo é três”.

Após a repercussão nacional de Respire fundo, que lhes rendeu diversos prêmios e músicas registradas em diversas coletâneas de hip hop, lançaram no final de 2007 seu novo trabalho, denominado Entre o desespero e a esperança.



Caso não consiga visualizar, click aqui.





Dica


Se você usa o mozilla ou o internet explorer, e não está conseguindo visualizar o vídeo na janela por completo, veja como resolver isso. É bem simples, basta clicar com o botão direito em cima do vídeo e selecionar a opção "stretching is uniform" e logo em seguida a tela ficará cheia. Veja a imagem:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Ao Cubo - Respire Fundo - Acústico - 2005

Formada em 2003, o grupo de hip hop gospel Ao Cubo, traz em suas canções letras que narram o contexto de centros urbanos, abordando temas como aborto, desemprego, respeito e dignidade com Jesus.

O nome da banda faz alusão a trindade onipotente de Deus constituída por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. O grupo é formado por Feijó, Cleber e Dj Fjay.

Em setembro de 2004, três meses após o lançamento do seu primeiro álbum denominado Respire fundo, o Ao Cubo foi indicado ao prêmio Hip-hop São Paulo, um dos mais importantes do gênero, consagrando-se vencedor em cinco categorias.

Ainda no mesmo ano levaram o prêmio de melhor grupo gospel do Hutuz-BR no Rio de Janeiro e participaram com músicas nos cds “Espaço Rap Especial v2” “Espaço Rap v10” e “É nóis na fita”, além do dvd “Espaço Rap ao vivo especial” e “Festa Espaço Rap”.

A banda também já participou de diversos eventos de prevenção as drogas e de hip hop na região Centro Oeste e no Rio de janeiro.

São também os idealizadores do selo Aperte o play que já gerou dois dvds. Neste projeto visam lançar novos cantores de hip hop evangélicos. Entre esses novos cantores temos Mano Reco, ex-integrante do grupo paulitsa Detentos do Rap que se converteu.

Nos dois trabalhos lançados através deste selo tivemos participações de Apc 16, Dj Alpiste, Provérbio X, Sexto Sello, Rap Sensation e Pregador Luo.

O álbum Respire fundo, que já vendeu mais de 60 mil cópias, posteriormente foi gravado ao vivo e lançado também em cd e dvd.


Ao Cubo -  Acústico - 2005
Cd Completo!! - 55 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de 1980 - Ao Vivo!


1980 - Faixa 05


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Ao Cubo - Entre o Desespero E A Esperança - 2007

O Ao Cubo é um grupo de hip hop gospel, formado por Feijó, Cleber, Dona Kelly e Dj Fjay. São de origem brasileira, anglo-paulistana, de ideologia cristã, responsável pela composição, produção e interpretação de suas músicas.

Seus membros fizeram parte do Alternativa C durante sete anos aproximadamente. Desta época obtiveram experiências através de um disco single (Apenas começando) e de apresentações pela capital e interior de São Paulo. O grupo foi marcado pelas apresentações teatrais, algumas chamadas de espetáculo pela crítica e mídia direcionada.

Permaneceram no Alternativa C, até novembro de 2002, quando decidiram finalizar as atividades, sendo que o quarto integrante, preferiu reativar o grupo individualmente, foi então surgiu o Ao Cubo.

Ao contrario do que muitos pensam o nome da banda não significa a união dos três integrantes, mas sim, a trindade onipotente de Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). “Ao Deus que tudo fez e que ao mesmo tempo é três”. ”.sido uma constante nos lançamentos de black gospel.

Com certeza mais um trabalho de qualidade, com unção e musicalidade, fato que tem sido uma constante nos lançamentos de black gospel, principalmente os que são provenientes de Sampa. Glórias a Deus!


Ao Cubo - Entre o  Desespero E A Esperança - 2007
Cd Completo!! - 52 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Entre o Desespero E A Esperança!


Entre O Desespero E A Esperança - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Ao Cubo - Respire Fundo - 2005

Ao Cubo Respire Fundo foi primeiro CD do grupo gravado em 2004, produzido pelo próprio dj do grupo, foi responsavel por várias premiações em São Paulo e no Brasil.

Destaque para as músicas Naquela Sala e 1980 que consagrou o grupo.

Antes de ouvir o disco, "Respire fundo". O álbum Ao Cubo apresenta uma das mais recentes revelações da cena hip-hop nacional. As treze faixas deste disco foram escritas e produzidas pelo trio que compõe a banda: Fjay, Feijão e Cleber (todos ex-Alternativa C).

O álbum revela uma nova fase desses veteranos, desta vez, eles aparecem mais dinâmicos, mais críticos e politizados. Ao Cubo traz ainda as participações especiais de Junior e Jezrrel, Luo, entre outros.


Ao Cubo -  Respire Fundo - 2005
Cd Completo!! - 60 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via  Easy-Share!

Download Alternativo: Badongo

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Naquela Sala - Ao Vivo!


1980 - Faixa 09


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.