SEGURANÇA DO PC

Download Microsoft Security  Essentials PT-BR + Crack 2009

O Microsoft Security Essentials foi desenvolvido pelos engenheiros da empresa para substituir o One Live Cares e o Windows Defender. Como os demais antivírus do mercado, ele protege o PC de pragas digitais como vírus, rootkits, spywares e cavalos de troia.
O antivírus Microsoft Security Essentials tem a sua base de defesa contra malware atualizada diariamente. No programa, o internauta tem a possibilidade de agendar as varreduras ou executá-las quando quiser. Alias, são três os níveis de caça de vírus: a completa (que vasculha todos os cantos doWindows); a personalizada (que verifica os locais escolhidos pelos usuários); e o modo rápido (que verifica somente os arquivos mais atacados pelo vírus).
Nome: Security Essentials
Fabricante: Microsoft
Estilo: AntiVírus
Sistema Operacional: Apenas XP (Válidado)
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 8,43 MB
Formato: .Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Português

Megaupload Download   Veronica Decide Morrer   DVDRip

Download – Norton Utilities 2010 v14.5.0.116

Download – Norton Utilities 2010 v14.5.0.116

Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que irá lhe auxiliar na hora de limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar sua máquina funcionando perfeitamente.
O aplicativo está todo em português e está separado em quatro grandes seções. Navegue por elas, escolha aquilo que for necessário, siga as instruções e execute tudo com muita facilidade.

Servidor: DepositFiles
Estilo: Utilidades e Segurança
Desenvolvedor: Symantec
Tamanho: 22.0 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Download-depositfiles


Download – Avast Pro v4.8.1351

Download Avast Pro v4.8.1351 – PTBR

Avast é o Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Avast!
Tamanho: 36.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download-easyshare

Download – Avast Pro v4.8.1351 – PTBR

Download - Avast Pro v4.8.1351 - PTBR

Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! Home Edition é um antivírus repleto de características que o tornam completo e equiparável aos antivírus pagos disponíveis no mercado. Se prevenir sempre foi o melhor remédio, este, sem dúvida, é uma opção recomendada para proteger seu PC. Gratuito para uso pessoal e não-comercial, o antivírus tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Avast!
Tamanho: 36.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download Depositfiles

Download – Norton Anti-virus

Download -  Norton Anti-virus

Descrição: A Norton é um dos nomes mais importantes no que diz respeito à segurança digital. A aparição constante de novos vírus, malware e outras ameaças requer versões mais fortes e sempre atualizadas dos antivírus clássicos. Com o Norton Antivirus 2010 você tem o que há de melhor em matéria de proteção.
A versão atual do Norton Antivirus 2010 ainda não está disponível em português. Caso queira o programa traduzido, melhor instalar a última versão estável e esperar o Norton Antivirus 2010 em português. O programa traz as ferramentas habituais do gênero e, claro, já funciona com o Windows 7.

Nome: Norton – 2010
Fabricante: Symantec
Estilo: Anti vírus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 80 mb
Formato: .Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Download Depositfiles

Download – Spy Emergency 7.0.195.0

zv6ao3  Download Spy Emergency 7.0.195.0

Spy Emergency é uma ferramenta que ajuda a proteger o computador contra spywares, spams e diversas outros malwares que podem ser encontrados na Internet. O programa oferece proteção em tempo real e também permite scanear o PC em busca de softwares maliciosos.

Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Fabricante: NETGATE Technologies
Tamanho: 46.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Depositfiles

Download – Panda Internet Security 2010 v18.0.0

Download  Panda Internet Security 2010 v18.0.0

Panda Internet Security é uma solução completa de segurança para empresas e profissionais para Plate Armor seu computador.
O novo Panda Internet Security oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com paz absoluta da mente. Ela impede o roubo de dados (detalhes de login, números de cartão de crédito, etc) e protege contra outras ameaças da Internet, tais como vírus, spyware, hackers e fraudes online.

Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Panda
Tamanho: 83.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Depositfiles

Download – Eset Nod32 – Home + Business

mt3rx0 Download  Eset Nod32   Home  Business

Você pode fazer o download do NOD32 que sofreu diversos avanços em relação à velocidade, a segurança e o manuseio do programa. Como ele está inteiramente traduzido para o portugês do Brasil, tudo fica mais simples e claro. Ele é muito discreto e tudo fica registrado num plano de fundo. Ele somente se pronunciará nos momentos em que precisar de você, para saber como proceder. O NOD32 é eficaz na proteção das inumeras caixas de mensagens conhecidas, tais como Microsoft Outlook, Outlook Express, MozillaThunderbird, Windows Live Mail, Windows Mail.

Tamanho: 67,5 Mb´s
Gênero: Anti Virus

Megaupload Download  Eset Nod32  Home  Business


Download – BitDefender Tota Security – 64bits – 2009

2hf4bpx Download   BitDefender Tota Security  64bits  2009

O BitDefender Antivirus é mais voltado para a segurança em termos de arquivos mal-intencionados. Sendo assim, o seu mecanismo de proteção compreende um poderoso antivírus em companhia de um anti-spyware, fundamentais para que os seus arquivos permaneçam efetivamente seguros. Ambos agem simultaneamente em tempo real e lhe notificam assim que alguma ameaça é interceptada.

Tamanho: 97 Mbs
Gênero: Anti-Virus

Badongo | DepositFiles | RapidShare
Megaupload | zSHARE

Download – Avira AntiVirus Premium 2009 V9.0.0.442

95pwcn Download - Avira  AntiVir Premium 2009 V9.0.0.442

Avira AntiVir Premium sem sombra de dúvidas protege você (seu computador) contra todas as ameaças de vírus, worms, trojans, rootkits, phishings, adware, spyware, bots, e perigoso drive-bydownloads. Melhores taxas de detecção e de primeira categoria com diversas atualizações de segurança todos os dias.

Tamanho: 66 Mb
Gênero: AntiVirus

Download Megaupload Download  rapidshare

Download – Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition

A Symantec diz que o Norton especial para gamers:

* Possui proteção contra vírus, spyware e rootkit rápida e leve, otimizada para games;

* Instala, em média, no incrível tempo de 1 minuto; * Requer menos de 6 MB de memória;

* Abre apenas dois processos; * Utiliza menos de 50 MB de espaço no disco rígido;

* Adiciona menos de 3 segundos ao tempo de boot;

* Faz scans rápidos de 35 segundos em média, devido a tecnologia do NortonTM Insight. Ao rodar algum programa ou jogo em tela cheia, o modo Gamer é automaticamente ativado. Ele evita aqueles alertas e notificações irritantes, que aparecem sempre que você está fazendo algo importante.

Tamanho: 61MB
Gênero: Anti-Virus

Download Easy-Share

Download – Avg Anti Virus – 8.5.285

2eock20 Download Avg Anti  Virus 8.5.285

Proteção completa para o seu computador! Este produto premiado oferece a você uma segurança da Internet imbatível, protegendo-o contra vírus, spyware, hackers, spam e sites mal-intencionados. O AVG Internet Security é uma solução confiável e fácil de usar para usuários residenciais e de pequenos escritórios aprovada por milhões de usuários do mundo todo.

Tamanho: 71mb
Gênero: Anti Virus

Download Easy-Share

Download – AVG Anti-Virus Pro Plus Firewall

Download - AVG Anti-Virus  Pro Plus Firewall

A combinação de sua nova e inteligente proteção em tempo real, proteção da Web completa e atualizações automáticas de alta velocidade garantem que seus dados estejam protegidos o tempo todo.

Tamanho: 59,2 Mb
Gênero: Anti-Virus

Download Easy-Share

Download – Anti-Vírus – BitDefender – GameSafe 2009

Anti-Vírus BitDefender  GameSafe 2009

BitDefender uma das empresas líderes em antivírus agora libera seu novo software anti-vírus para gamers, o BitDefender’s Game Safe.

Tamanho: 53 MB
Gênero: Segurança

Download Easy-Share


Download AVG Antivirus 8.0 Professional 2009 COM SERIAL QUE EXPIRA EM 2018

AVG Antivirus 8.0 Professional 2009 COM SERIAL QUE EXPIRA EM 2018

Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada em seu computador. Esta versão é traduzida para o português e funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredimail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada contra vírus, além de suporte técnico no Brasil.

Tamanho: 67,3 MB
Estilo: Antivírus

Download Easy-Share

Download Panda Global Protection 2009 2.00.00 BR

Panda Global Protection 2009 2.00.00 BR


O Panda Global Protection chega à versão 2009 como um dos mais conceituados conjuntos de ferramentas para lhe proteger de vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes, roubo de identidade e outras ameaças da internet.

Tamanho: 82 Mb
Estilo: Utilitário / Antívirus

Download Easy-Share

Download avast! Professional Edition 4.8.1335 [PT-BR]

avast!  Professional Edition 4.8.1335 [PT-BR]

Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.

Tamanho: 30 MB

Download Easy-Share

Download Kaspersky 2009 Portugues

Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Tamanho: 41,2 MB

Download Easy-Share

Download ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0

ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0

O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

Estilo: Anti-Virus
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 29 MB compactado
Confira NOD32

Download Easy-Share


Download Norton Antivirus + Norton Internet Security Portugues 2009

Confira outros Anti-vírus, clique aqui

Nome: Norton Antivirus + Internet Security
Fabricante: Symantec
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 60MB
Formato: Rar

Download Easy-Share

Download Avira Antivir Premium 8.2.0.373

Confira outros Anti-vírus, clique aqui

Nome: Avira Antivir Premium 8.2.0.373
Fabricante: AVIRA GmbH
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 24 MB

Download Easy-Share

Download Bitdefender total security 2009

O BitDefender Total Security 2009 fornece uma ampla proteção pró-ativa contra todas as ameaças da Internet, junto com cópia de segurança e manutenção de sistema, sem deixar lentos seus PCs.

Nome: Bitdefender total security
Fabricante: bitdefender
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: xp, vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 73,8 MB
Formato: Rar

Download Easy-Share

Download AVG Internet Security v8 0 233

Nome: AVG Internet Security
Fabricante: AVG
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 74 MB
Formato: Rar

Download Easy-Share

Download AVG Anti Vírus 8 (2009) + serial válida até 2018

* Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia
* Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados
* Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
* Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

Nome: AVG Anti Vírus 8
Fabricante: AVG Technologies
Estilo: Anti Vírus
Sistema Operacional: Win. 2000/XP/Vista
Tamanho: 60 MB
Formato: Rar

Download Easy-Share

Avast Antívirus Pro 2009 v.4.8.1282 Plus

Nome: Avast Antívirus Pro 2009
Estilo: Antivirus
Sistema Operacional: Windows XP, Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 29mb
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês
Com serial

Download Easy-Share


Download GFI LANguard Network Security Scanner (NSS)


Realiza auditoria da segurança da sua rede. Verifica e exibe informações NETBIOS de qualquer computador, como o hostname, compartilhamentos, usuários logados. Detecta automaticamente qual sistema operacional está sendo executado em cada host, testa senhas à procura de senhas inseguras, detecta problemas de registro, e muito mais. Os resultados poderão ser exibidos no formato HTML.

Função: Scanner de vulnerabilidade e reconhecimento de redes
Fabricante: GFI
Sistema Operacional: Windows 2000 (SP4), XP (SP2), 2003, VISTA
Idioma(s): Multilinguagem
Hospedagem: EasyShare

Download Easy-Share

Download BitDefender 2009 (32b/64b) Build 12.0.11.3

BitDefender Total Security 2009 oferece proteção proativa abrangente contra todas as ameaças de segurança da Internet, juntamente com o sistema de manutenção e de backup, sem desacelerar o seu PC.

Função: Segurança
Fabricante: BitDefender
Sistema Operacional: Win XP SP2 | Vista SP1 | Home Server (32b/64b)
Idioma(s): Inglês

Quantidade de Mídias: 1
Total Security: 100.12 MB – 32 Bits | 111.71 MB – 64 Bits

32Bits

64Bits

Sygate Personal Firewall 5.6.2808

O Sygate Personal Firewall é um aplicativo freeware desenvolvido para proteger a sua conexão contra hackers e cavalos de tróia. Inclui um firewall, controlador de aplicativos de Internet e determinador de áreas de acesso. Gratuito e para uso pessoal. Ele é muito bom para proteger intensivamente sua conexão com a Internet, assim, evitando futuras dores de cabeça com invasões hackers.

Com esse protetor de aplicativos de Internet, você pode tirar o acesso do Internet Explorer, enquanto se utiliza de outros aplicativos de Internet tranqüilamente. Também pode desativar a conexão com a Internet imediatamente através de um click, mesmo para conexões fixas (ADSL ou cabo), para os momentos de emergência, além de outras coisinhas.

Tamanho: 8MB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Download Easy-Share Download BitRoad

ZoneAlarm Antivirus 8.0.015 Final

ZoneAlarm Antivirus download em link direto.

Dobre a segurança na Internet usando esta combinação de firewall e antivírus em sua novissima versão.

ZoneAlarm Antivirus possui tudo o que você precisa para se proteger contra vírus e hackers numa única solução. Este pacote contém o novo Triple Defense Firewall, o conceituado antivírus e um aplicativo para segurança em e-mail.

Triple Defense Firewall
Vai muito além do que as firewalls tradicionais, protegendo contra hackers, spywares e outras ciladas da Internet. Ele bloqueia o acesso indevido ao seu computador, torna seu computador invisível na Internet e evita que você envie informações particulares pela Internet caso esteja contaminado com spywares. A Triple Defense Firewall também protege seus programas e sistema operacional contra a ação de softwares maliciosos.

Proteção Anti-vírus
Impeça a ação de vírus e worms antes mesmo que eles ataquem. Escaneie e-mails e arquivos a procura de vírus, remova pragas e tenha sempre uma proteção atualizada contra as últimas falhas de segurança. Proteja seu computador usando o anti-vírus em conjunto com o firewall e bloqueie qualquer tipo de trojan ou ferramenta de roubo de informações pela Internet. O grande diferencial deste antivírus é a tecnologia patenteada que identifica vírus em potencial antes que eles tenham a oportunidade de agir.

Serviço SmartDefense
Atualizações de segurança em tempo real e proteção contra novos tipos de ataques. Ajuste suas configurações e proteja-se.

Segurança em e-mails
Coloque anexos suspeitos em quarentena para ajudar a derrotar os vírus mais perigosos, assim você evita que seu computador infecte outros acidentalmente.

Proteção de PCs sem fio (wireless)
Detecte redes sem fio automaticamente e proteja-se de hackers e suas artimanhas aonde quer que você esteja conectado – em casa, no escritório ou viajando.

Tamanho: 32MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

Download Easy-Share Download BitRoad

Spyware Doctor 6.0.0.384 | Português

Proteja seu computador, encontre e remova diversos tipos de malware.

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Tamanho:
Hospedagem: EasyShare/BitRoad

Download Easy-Share Download BitRoad

Kaspersky Internet Security 2009 | (8.0.0.506)


Kaspersky Internet Security ( atualizações: dezembro/2008), é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware.

Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade.

Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

Tamanho: 43MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad
Download Easy-Share Download BitRoad

Avira AntiVirus Emergency-Rescue-LiveCD | Janeiro/2009

Remova vírus e malwares de seu computador de maneira descomplicada com Avira AntiVirus Emergency-Rescue-LiveCD

Trata-se de uma ISO bootável, com base em Avira AntiVirus v8. O que você precisa fazer é queimar(gravar) a imagem ISO, (com o Nero por exemplo) em um CD, insira-o no sistema infectado no drive de CD-ROM e reinicie o computador

Tamanho: 45 MB
Hospedagem: EasyShare/BitRoad
Download Easy-Share Download BitRoad
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.