Download – Fileserve Premium Link Generator 1.2

programas Download   Fileserve Premium Link Generator 1.2
Bom este aplicativo gera links premium para o Fileserve muito usado por todo mundo, usando as famosas cookies com ele vcs vai conseguir baixar como premium muito simples de usar mas com extrema eficiencia.
Um dos melhores programas do momento ! Muito bom !
Chegou o fileserve premium link generator, é um grande programa e porque ?
1- Super leve
2- Não precisa de se registar
3- Converte varios links ao mesmo tempo, ouviu bem varios ao mesmo tempo !
4- Muito bom

1- Adicionar os links em (links)
2- Carregam em get code, de seguida vai abrir uma pagina no browser, de seguida do lado superior direito vai dizer para esperar 5 segundos, e de seguida carregue em (skip ad).
3- depois vai abrir uma pagina a dizer ao meio da pagina (code) e um codigo a frente, copiam esse mesmo codigo para o programa e colam em (get code)
4- depois clica em converter e vai aparecer os seus links convertidos em baixo e carregam em “copy premium links” e esses mesmos links vao aparecer no jdownloader e feito .
Obs: Foi testado por mim e esta funcionando muito bem, eu fiz um tutorial, com as imagens para uso do aplicativo que se encontra dentro do rar.
Instalação:
Na pasta serial existem um arquivo dll e o serial, primeiro substitua a dll nas pasta do programa em seguida abra o aplicativo e ensira um nome qualquer e o serial
Gênero: Hacker
Lançamento: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 4.43 Mb
Formato: RaR
Crack e Serial: Incluso
programas Download   Fileserve Premium Link Generator 1.2

Download – Hotfile Premium Link Generator V1.4

programas Download   Hotfile Premium Link Generator V1.4
Hotfile Premium Link Generator V1.4, funcionando perfeitamente, testado e aprovado ! Siga as instruçoes no PDF que contem fotos com todas informaçoes necessarias

Estilo: Programas
Fabricante: n/a
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
programas Download   Hotfile Premium Link Generator V1.4 programas Download   Hotfile Premium Link Generator V1.4

Download – Guia Brasileirão 2011

programas Download   Guia Brasileirão 2011
Vai começar mais uma edição do Campeonato Brasileiro — um dos mais equilibrados de todo o mundo — e você pode ficar muito bem informado com este guia interativo e com atualizações automáticas. Neste programa, você acompanha a classificação, a tabela e as estatísticas do Brasileirão, além de poder acessar dados sobre a história da competição, clubes e regulamento.
Os resultados dos jogos são atualizados pela internet, ou seja, sem que você precise fazer isso manualmente. Com os resultados em dia, a classificação também é atualizada. Além dos dados tradicionais em uma tabela deste tipo (pontos ganhos, jogos, vitórias, empates, derrotas, gols pró, gols contra, saldo de gols e aproveitamento), o Guia Brasileirão 2011 informa a situação do clube sobre as chances de ser campeão, classificado para a Libertadores ou rebaixado.

Estilo: Programas
Fabricante: Brasfoot
Tamanho: 7Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
programas Download   Guia Brasileirão 2011 programas Download   Guia Brasileirão 2011programas Download   Guia Brasileirão 2011

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.