Download – Assassin’s Creed + Crack – Pc


Ver configurações mínimas desse jogo [+]
Ver informações de idioma [+]
Veja como ter esse jogo em casa [+]
Mais informações [+]

http://www.megaupload.com/?d=G272T302 Assassins_Creed.part01.rar
http://www.megaupload.com/?d=JNW62YF6 Assassins_Creed.part02.rar
http://www.megaupload.com/?d=2LSU5GHA Assassins_Creed.part03.rar
http://www.megaupload.com/?d=QF8TC9GU Assassins_Creed.part04.rar
http://www.megaupload.com/?d=F5XI6M3S Assassins_Creed.part05.rar
http://www.megaupload.com/?d=8VX937P7 Assassins_Creed.part06.rar
http://www.megaupload.com/?d=5HJ5NSNA Assassins_Creed.part07.rar
http://www.megaupload.com/?d=4I3ODPB2 Assassins_Creed.part08.rar
http://www.megaupload.com/?d=0ODUXMMX Assassins_Creed.part09.rar
http://www.megaupload.com/?d=RPIGAU1P Assassins_Creed.part10.rar
http://www.megaupload.com/?d=QCOOIRKX Assassins_Creed.part11.rar
http://www.megaupload.com/?d=KMSTY0HS Assassins_Creed.part12.rar
http://www.megaupload.com/?d=WSJB1LA1 Assassins_Creed.part13.rar
http://www.megaupload.com/?d=R00FG3VZ Assassins_Creed.part14.rar
http://www.megaupload.com/?d=5H6NWP0H Assassins_Creed.part15.rar
http://www.megaupload.com/?d=LZ04Q5ZL Assassins_Creed.part16.rar
http://www.megaupload.com/?d=T3PTOLRU Assassins_Creed.part17.rar
* Após o download, renomear os arquivos com os nomes ao lado.
Fix de Jerusalém
Possui um bug nessa versão do jogo, em uma fase. Você precisa baixar e instalar esse patch para que a fase funcione. Problema que a fase vai ficar em russo, mas é o único jeito dela funcionar.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Instruções
1) Copie/cole o diretório de Assassin’s Creed para qualquer lugar como backup.
2) Aplique o patch AC_ENG_to_RUS.exe no diretório onde esta instalado o jogo.
3) Jogue!
4) Para jogar em outras fases sem o patch, simplesmente use o diretório de backup do jogo que vc fez para entrar no jogo. O saves não serão afetados com a mudança pois não ficam no diretório de instalação.
5) Resumindo, use o backup para jogar em inglês qualquer fase que você queira sem ser jerusalém, e use o diretório que você aplicou o patch para jogar em jerusalém.
6) Assim será possivel terminar o jogo sem problemas, o único problema é que provavelmente você não entenderá nada que se passar em Jerusalém, ja que estará tudo em russo.

Download – Assassins Creed : Brotherhood – SKIDROW


Assassins Creed – Brotherhood – SKIDROW
FileServe:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
BitShare:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
Megaupload:
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
*-* ATENÇÃO LEIA O TÓPICO COMPLETO , PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM INSTALAÇÃO, PROCESSO DE CRACKIAR O JOGO, ENTRE OUTROS *-*
Nome: Assassins Creed – Brotherhood
Fabricante: Ubisoft
Estilo:Ação
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7.30 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: +18
Crack: Incluso
Descrição: Assassin´s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença. Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares. Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas. Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.
Instalação
1: Baixe as 9 Partes completas, você pode intercalar, uma parte no megaupload e outra no fileserve caso você não tenha conta premium, pois os arquivos são os mesmo porém upados em 3 servidores diferentes.
2: Extraia a pasta “Assassins.Creed.Brotherhood-SKIDROW” para algum diretório do seu PC, ou para a Área de Trabalho , aguarde um pouco pois o processo é meio demorado.
3: Com os arquivos extraidos, você tera acesso a pasta “Assassins.Creed.Brotherhood-SKIDROW” nela você encontrará varios arquivos de 100Mbs com extensão r.01 até r.065 etc, agora você tem 2 opções para ter acesso a .ISO.
1º Opção: Você pode juntar todas as partes com o HJ-SPLIT e terá por fim um arquivo .ISO de 7.30 GB.
2º Opção: Você também pode abrir com o seu Winrar, Basta abrir o Winrar, ir Na pasta : “Assassins.Creed.Brotherhood-SKIDROW” , abrir o arquivo com a extensão “001″, que ele lhe dará acesso ao arquivo .ISO Após Feito isso Basta Extrair a .Iso para seu “Desktop”. ( Essa opção eu recomendo , nunca tenho problemas com ela. )

4: Com acesso a .ISO você tem duas opções:
1º Basta você gravar o jogo em um DVD “Dual Layer” aqueles que o pessoal grava jogos de Xbox360 com o Programa ImageBurn Pelo processo de gravação de 2.4x ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto) .
2º Você também pode emular a imagem usando o programa ImageBurn ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto).

Bom feito tudo isso algum dos processos citados acima vamos começar até que fim a “INSTAÇÃO”4: Instale o jogo
5: !ATENÇÃO! Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
6: Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
7: Seja Feliz!!
Configuração Minima
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo 1.8GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5800+
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 8 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
Dúvidas/Perguntas/Informações Adicionai
1º – Galera estarei soltando os comentários do post, para responder assim que eu ver , tetarei manter o mais possível atualizado.
2º – Favor se você fez o Download em algum outro lugar , infelizmente não poderei ajudar pois não sei a veracidade dos links.
3º – Se o seu computador não tem pelo menos a “Configuração Minima” para rodar o jogo , nem faça o download pois será perda de tempo.
4º – Problemas como “tela preta”, “som distorcido”, “travamento em determinada parte” São resultados dos seguinte problemas : Sua placa de vídeo está consumindo muito o processador, então não ficará muito atraente jogar dessa maneira, Você sempre deve manter o DirectX atualizado com os drivers da sua placa de vídeo, Seu Processador não está suportando o FPS alto do jogo, abaixe a resolução para qual deseja jogar e seja Feliz!
5º – Por favor , caso os links fiquem offline, entre em contato, pois estarei fazendo o Upload novamente caso precise de ajuda.
6º – Segue meu Twitter : ” @FromHeLLx ” para que dúvidas que não consegui ler sejam solucionadas.
7º – Apoio aos Desenvolveres do Jogo, Caso você gostou do jogo e deseja jogar online, multiplayer , etc não apenas esse jogo mas outros, Compre o mesmo.

Download – Dragon Age II – RELOADED


Dragon Age II – RELOADED
..:: MegaUpLoad (UPANDO AGUARDEM) ::..
..:: FileServe ::..
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
*-* ATENÇÃO LEIA O TÓPICO COMPLETO , PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM INSTALAÇÃO, PROCESSO DE CRACKIAR O JOGO, ENTRE OUTROS *-*
Nome: Dragon Age II – RELOADED
Fabricante: Electronic Arts
Estilo:RPG
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7.30 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: +17
Crack: Incluso
Descrição: Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura. O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.
Instalação
1: Baixe as 8 Partes completas, você pode intercalar, uma parte no megaupload e outra no fileserve caso você não tenha conta premium, pois os arquivos são os mesmo porém upados em 2 servidores diferentes.
2: Extraia a pasta “Dragon.Age.II-RELOADED” para algum diretório do seu PC, ou para a Área de Trabalho , aguarde um pouco pois o processo é meio demorado.
3: Com os arquivos extraidos, você tera acesso a pasta “Dragon.Age.II-RELOADED” nela você encontrará varios arquivos de 100Mbs com extensão r.01 até r.065 etc, agora você tem 2 opções para ter acesso a .ISO.
1º Opção: Você pode juntar todas as partes com o HJ-SPLIT e terá por fim um arquivo .ISO de 7.30 GB.
2º Opção: Você também pode abrir com o seu Winrar, Basta abrir o Winrar, ir Na pasta : “Dragon.Age.II-RELOADED” , abrir o arquivo com a extensão “001″, que ele lhe dará acesso ao arquivo .ISO Após Feito isso Basta Extrair a .Iso para seu “Desktop”. ( Essa opção eu recomendo , nunca tenho problemas com ela. )

4: Com acesso a .ISO você tem duas opções:
1º Basta você gravar o jogo em um DVD “Dual Layer” aqueles que o pessoal grava jogos de Xbox360 com o Programa ImageBurn Pelo processo de gravação de 2.4x ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto) .
2º Você também pode emular a imagem usando o programa ImageBurn ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto).

Bom feito tudo isso algum dos processos citados acima vamos começar até que fim a “INSTAÇÃO”4: Instale o jogo
5: !ATENÇÃO! Copie o .exe crackeado para a pasta de instalação / bin_ship do jogo
6: Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
7: Seja Feliz!!
Configuração Minima
OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo 1.8GHz ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000+
RAM: 1 GB RAM (XP) / 1,5 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 7 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7900 GS ou ATI Radeon HD 2600 Pro
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
Dúvidas/Perguntas/Informações Adicionai
1º – Galera estarei soltando os comentários do post, para responder assim que eu ver , tetarei manter o mais possível atualizado.
2º – Favor se você fez o Download em algum outro lugar , infelizmente não poderei ajudar pois não sei a veracidade dos links.
3º – Se o seu computador não tem pelo menos a “Configuração Minima” para rodar o jogo , nem faça o download pois será perda de tempo.
4º – Problemas como “tela preta”, “som distorcido”, “travamento em determinada parte” São resultados dos seguinte problemas : Sua placa de vídeo está consumindo muito o processador, então não ficará muito atraente jogar dessa maneira, Você sempre deve manter o DirectX atualizado com os drivers da sua placa de vídeo, Seu Processador não está suportando o FPS alto do jogo, abaixe a resolução para qual deseja jogar e seja Feliz!
5º – Por favor , caso os links fiquem offline, entre em contato, pois estarei fazendo o Upload novamente caso precise de ajuda.
6º – Segue meu Twitter : ” @FromHeLLx ” para que dúvidas que não consegui ler sejam solucionadas.
7º – Apoio aos Desenvolveres do Jogo, Caso você gostou do jogo e deseja jogar online, multiplayer , etc não apenas esse jogo mas outros, Compre o mesmo.
Posts Relacionados:


Download – Bulletstorm-FLT

Bulletstorm-FLT
..:: MegaUpLoad ::..
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
..:: FileServe ::..
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
*-* ATENÇÃO LEIA O TÓPICO COMPLETO , PARA QUE NÃO HAJA PROBLEMAS COM INSTALAÇÃO, PROCESSO DE CRACKIAR O JOGO, ENTRE OUTROS *-*
Nome: Bulletstorm
Fabricante: Electronic Arts
Estilo:FPS
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 6.52 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: +18
Crack: Incluso
Descrição: A desenvolvedora People Can Fly e a Epic Studios se uniram para trazer ao mundo um grande projeto: Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fórmulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.
No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.
A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.
Por fim, os jogadores terão em mãos um complexo sistema de combate, que envolve chutes, presilhas e coleiras elétricas (com as quais é possível jogar os oponentes pelos ares), além das criativas armas.
Instalação
1: Baixe as 8 Partes completas, você pode intercalar, uma parte no megaupload e outra no fileserve caso você não tenha conta premium, pois os arquivos são os mesmo porém upados em 2 servidores diferentes.
2: Extraia a pasta “Bulletstorm-FLT” para algum diretório do seu PC, ou para a Área de Trabalho , aguarde um pouco pois o processo é meio demorado.
3: Com os arquivos extraidos, você tera acesso a pasta “Bulletstorm-FLT” nela você encontrará varios arquivos de 100Mbs com extensão 001 até 075 etc, agora você tem 2 opções para ter acesso a .ISO.
1º Opção: Você pode juntar todas as partes com o HJ-SPLIT e terá por fim um arquivo .ISO de 6.92 GB.
2º Opção: Você também pode abrir com o seu Winrar, Basta abrir o Winrar, ir Na pasta : “Bulletstorm-FLT” , abrir o arquivo com a extensão “001″, que ele lhe dará acesso ao arquivo .ISO Após Feito isso Basta Extrair a .Iso para seu “Desktop”. ( Essa opção eu recomendo , nunca tenho problemas com ela. )

4: Com acesso a .ISO você tem duas opções:
1º Basta você gravar o jogo em um DVD “Dual Layer” aqueles que o pessoal grava jogos de Xbox360 com o Programa ImageBurn Pelo processo de gravação de 2.4x ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto) .
2º Você também pode emular a imagem usando o programa ImageBurn ( Caso alguém tenha duvidas, basta pedir o tutorial que posto).

Bom feito tudo isso algum dos processos citados acima vamos começar até que fim a “INSTAÇÃO”4: Instale com o serial xxxxx-xxxxx-xxxxx-xxxxx
5: !ATENÇÃO! Copie o arquivo ShippingPC-StormGame.exe e o xlive.dll que está na pasta Fairlight na iso emulada ou no DVD para o local aonde o jogo foi instalado, na pasta BinariesWin32
6: Para instalar o “Title Update” você precisa deletar os 2 arquivos “BinariesWin32ShippingPC-StormGame.exe. e zdp” / “BinariesWin32ZdpZdpConfig.xml”
7: !ATENÇÃO! Depois é só rodar o setup.exe na pasta “Title Update”
Configuração Minima
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.6 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GS / ATI HD 2400 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Configuração Recomendada
Processador: Intel Quad Core / AMD X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco
Dúvidas/Perguntas/Informações Adicionai
1º – Galera estarei soltando os comentários do post, para responder assim que eu ver , tetarei manter o mais possível atualizado.
2º – Favor se você fez o Download em algum outro lugar , infelizmente não poderei ajudar pois não sei a veracidade dos links.
3º – Se o seu computador não tem pelo menos a “Configuração Minima” para rodar o jogo , nem faça o download pois será perda de tempo.
4º – Problemas como “tela preta”, “som distorcido”, “travamento em determinada parte” São resultados dos seguinte problemas : Sua placa de vídeo está consumindo muito o processador, então não ficará muito atraente jogar dessa maneira, Você sempre deve manter o DirectX atualizado com os drivers da sua placa de vídeo, Seu Processador não está suportando o FPS alto do jogo, abaixe a resolução para qual deseja jogar e seja Feliz!
5º – Por favor , caso os links fiquem offline, entre em contato, pois estarei fazendo o Upload novamente caso precise de ajuda.
6º – Segue meu Twitter : ” @FromHeLLx ” para que dúvidas que não consegui ler sejam solucionadas.
7º – Apoio aos Desenvolveres do Jogo, Caso você gostou do jogo e deseja jogar online, multiplayer , etc não apenas esse jogo mas outros, Compre o mesmo.

Download – Prince Of Persia The Sands Of Time – Pc


Sinopse
Pare, volte ou avance o tempo. A escolha é sua!Prince of Persia – The Sands of Time transporta você às batalhas da Idade Média.Movido pelos poderes malignos da Adaga do Tempo, o Príncipe lançou uma força letal sobre o vasto reino do Sultão. Agora, com a ajuda de uma sedutora princesa e da magia das Areias do Tempo, ele embarcará numa difícil jornada para reconquistar cada câmara amaldiçoada do Palácio
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 1.4 GB livres em disco
Tamanho: 1.09 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Sem posts relacionados.

Download – Call of Duty 7: Black Ops – Pc


Call of Duty: Black Ops, insere os jogadores atrás das linhas inimigas durante o período mais perigoso que a humanidade ja viu. Uma campanha cheia de adrenalina e ação.
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco
Tamanho: 7,3GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Baixe via:
[filebase.to] Parte 1-Parte 2-Parte 3-Parte 4-Parte 5-Parte 6-Parte 7-Parte 8
[fileserve.com] Parte 1-Parte 2-Parte 3-Parte 4-Parte 5-Parte 6-Parte 7-Parte 8
Posts Relacionados:

Download – Call Of Duty: World At War – Pc

Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)
Posts Relacionados:

Download – Call of Duty 4: Modern Warfare – Pc + Crack + Keygen + Patch para jogar online

Ver configurações mínimas desse jogo [+]
Ver informações de idioma [+]
Veja como ter esse jogo em casa [+]
Mais informações [+]

http://w13.easy-share.com/1699824366.html
http://w13.easy-share.com/ 1699824362.html
http://w13.easy-share.com/1699824356.html
http://w13.eas y-share.com/1699824354.html
http://w13.easy-share.com/1699824347.html
ht tp://w13.easy-share.com/1699824340.html
http://w13.easy-share.com/16998 24337.html
http://w13.easy-share.com/1699824333.html
http://w13.easy-sha re.com/1699824330.html
http://w13.easy-share.com/1699824448.html
http:// w13.easy-share.com/1699824312.html
http://w13.easy-share.com/1699824309 .html
http://w13.easy-share.com/1699824294.html
http://w13.easy-share.co m/1699824289.html
http://w13.easy-share.com/1699824285.html
http://w13.e asy-share.com/1699824441.html
http://w13.easy-share.com/1699824267.html
http://w13.easy-share.com/1699824249.html
http://w13.easy-share.com/169 9824437.html
http://w13.easy-share.com/1699824243.html
http://w13.easy-s hare.com/1699824227.html
http://w13.easy-share.com/1699824218.html
http:  //w13.easy-share.com/1699824196.html
http://w13.easy-share.com/1699824 040.html
http://w13.easy-share.com/1699824031.html
http://w13.easy-share .com/1699824020.html
Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)
Serial: “DL2J-8PY4-4Q22-GE48-88D2” (sem aspas)

Download – Game – Gta San Andreas

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.
Introdução
Agora em Grand Theft Auto: San Andreas você é Carl Johnson, conhecido em seu bairro por CJ, que encontra uma situação deplorável em sua cidade natal (Los Santos), após 5 anos morando em Liberty City. Sua mãe foi assassinada e seu irmão, Sweet (que de doce não tem nada) tenta manter o respeito, com suas últimas forças, de sua gangue, Grove Street Family. Mesmo com o empenho de Sweet tudo parece perdido. Quando o bicho pega, você (CJ) entra em ação.
Nada melhor que um incrível enredo, e é isso que você encontra em Grand Theft Auto: San Andréas. Ao todo são 98 missões espalhadas pelo enorme mapa, que contém três cidades principais – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – e uma longa zona rural com estradas, florestas, montanhas, desertos e cidades menores.
O mapa de San Andreas é obviamente inspirado na costa oeste dos Estados Unidos. Por exemplo, você pode caminhar pela calçada da fama e passar pelo letreiro de Vinewood (Hollywood), deixando claro a referência da cidade à Los Angeles. O mesmo acontece com San Fierro, onde se pode visitar o famoso Pier 39 e Chinatown, referindo-se então à São Francisco. E Las Venturas, que, recheada de cassinos, faz referência à Las Vegas.
Apesar da extensão do mapa, os desenvolvedores conseguiram tornar o jogo rápido. O cenário carrega à medida que o jogador o percorre, dando sensação de liberdade imensa ao jogador, que é acentuada pela possibilidade de explorar o cenário à vontade entre uma missão e outra, utilizando todos os recursos que o jogo oferece. Há, inclusive, a possibilidade de efetuar missões extras como roubar casas ou apostar corrida para ganhar dinheiro, aumentar os atributos ou simplesmente passar o tempo.
Missões extras
As missões extras são divertidíssimas e inúmeras. Elas se resumem em:
- Corridas (carro esporte, kart)
- Burglar (roubo de casas à noite)
- Mini-games (como por exemplo, aposta de dinheiro)
- Lowrider (utilização de suspensão hidráulica para “dançar” com o carro no ritmo da música)
- Fliperamas
- Basquete
- Black Jack
Elas ajudam Carl, seja rendendo-o algum dinheiro ou simplesmente ajudando-o a manter a forma.
Por ar, terra ou água
Morrer afogado no GTA Vice City te deixava nervoso? Pois seus problemas acabaram, agora CJ sabe nadar e mergulhar. Além disso, você também pode controlar embarcações como lanchas e iates. Outra novidade é a inclusão das bicicletas. Com elas você pode fazer manobras como: empinar, saltar entre outras. Os veículos aéreos foram a principal adição. Pode-se pilotar aviões e helicópteros, havendo vários modelos de cada. E mais o acervo de inúmeros carros que as outras versões já traziam.
Capacidades físicas
Em San Andreas, diferente das outras versões de GTA, você pode alterar sua aparência e seu desempenho aumentando os atributos de Carl. Se CJ come demais, fica gordo, entretanto, se come pouco, fica fraco. Você pode freqüentar uma academia, deixando-o forte e aumentado sua resistência física. Se você costuma nadar, dirigir ou andar de bicicleta, a habilidade na respectiva função aumenta.
Outra novidade é a possibilidade de comprar roupas em diferentes lojas — cada uma com um estilo diferente — e deixar Carl Johnson no seu estilo. Se você precisar de um corte novo de cabelo, pode ir à barbearia, ou se quiser uma tatuagem, ir a um estúdio. As roupas, corte de cabelo e até as tatuagens podem aumentar seu nível de respeito e sex appeal — sendo este um quesito alimentado principalmente pelas namoradas e outras mulheres de Carl.
Até os carros podem ser personalizados em San Andreas. Há diferentes garagens para personalizar veículos de estilos diferentes. Em Los Santos, por exemplo, você pode levar um carro lowrider para mudar a pintura, rodas, som, colocar suspensão hidráulica e assim por diante. Já em San Fierro, o forte são os carros de corrida, nos quais você pode acoplar aerofólios ou nitro (NO²).
Armamento
O armamento de toda a série GTA foi um ponto forte. O seu arsenal aumentou, e o que você pensava que não podia ser usado como arma, agora pode.
- Armas de punho — Punho, Soco Inglês
- Armas Brancas — Taco de Beisebol, Pá, Taco de Sinuca, Katana, Taco de Golfe, Cassetete, Faca, Pé de Cabra, Serra Elétrica
- Pistolas — 9mm, 9mm com silenciador, Desert Eagle
- Shotguns — Chrome Shotgun, Sawnoff Shotgun, Spaz Shotgun
- Metralhadoras — MP5, Tec-9, Micro SMG
- Rifles — AK-47, M4, Sniper Rifle, Country Rifle
- Armas Pesadas — Rocket Launcher, Flame Thrower, Heat Seeking, Vulcan Minigun
- Explosivos — Granada, Coquetel Molotov, Gás Lacrimogêneo, Satchel Charges
- Presentes — Flores, Dildos, Vibradores
- Outros Itens — Extintor, Câmera, Spray, Detonador, Jetpack, Night Vision Googles, Infrared Googles, Pára-quedas, Celular, Skate.
Gráficos
Pouca coisa mudou entre San Andreas e seus antecessores, Vice City e GTA 3. As diferenças são mais perceptíveis nas cores e contrastes do que pela qualidade dos modelos em si. Por causa do enorme cenário em que se consiste o jogo traz alguns problemas gráficos e bugs pequenos, mas nada que possa atrapalhar a diversão.
Som
Como sempre implacável. A rádio Los Santos toca grupos como NWA, Snoop Doggy Dogg, Eazy E, Ice Cube, por exemplo. Toots And The Maytals, Rage Against The Machine, Soundgarden, Guns N´ Roses e Stone Temple Pilots são outros artistas de peso que fazem parte da trilha sonora do jogo.
Totalizando 11 rádios que podem ser ouvidas enquanto se dirige: WCTR (radio de discussão), Master Sounds 98.3 (groove), K-Jah West (reggae), CSR (swing), Radio X (rock/alternativo), Radio Los Santos (rap gângster), SF-UR (house), Bounce FM (funk), K-DST (rock clássico), K-Rose (country) e Playback FM (hip-hop clássico).
Conclusão
Incontáveis horas de diversão. Grand Theft Auto: San Andréas traz tudo e mais um pouco do que fez e faz sua série um sucesso. Assim como os bons aspectos da jogabilidade em um novo enredo com uma nova estética.
Além disso, o game incorpora diversas outras características à já surpreendente fórmula, algumas delas nunca vistas ou agrupadas em um jogo só, entre elas, podemos citar a personalização dos atributos físicos protagonista e de seus veículos. Assim sendo, as possibilidades dentro do game são inúmeras, mesmo após o término da história principal.
Configuraçao Minima
* 1GHz Intel Pentium III ou AMD Athlon Processor
* 256MB RAM
* 8x DVD-ROM Drive
* 3.6GB de espaço livre (instalação minima)
* 64MB DirectX 9-compatible Video Card
* DirectX 9-compatible stereo Sound Card
* Teclado
* Mouse
Tamanho: 1.3 Gb (Extraído: 4,33 Gb)
Formato: Rar
Idioma: Portugues

Download – GTA: Vice city

ImageShack
Ver configurações mínimas desse jogo [+]
Ver informações de idioma [+]
Veja como ter esse jogo em casa [+]
Mais informações [+]

Quando a DMA criou a primeira expansão para “Grand Theft Auto” (ainda em sua versão 2D), eles decidiram fazer algo estiloso: ambientar o jogo na Londres da década de 60 para ressuscitar o charme de filmes como “Um Golpe à Italiana”. Agora, continuando a tradição do terceiro game, a empresa levou o título à brega Miami dos anos 80.
Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!
Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!
A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.
Tudo nesta continuação promete ser colossal. A cidade terá o dobro de tamanho, haverá quase o triplo de armas (150 no total) e o triplo de músicas. A parte sonora, por exemplo, terá nada mais, nada menos que 90 músicas licenciadas, que serão divididas em 10 estações virtuais. Espere por muitos clássicos da década de 70 – The Message, do grupo Grand Master Flash é uma delas.
Apesar de gigantesco, “Vice City” ainda guarda lugar para detalhes. Pneus que estouram, gangues que roubam carros e a inclusão de skatistas que reagem a ação são algumas das novidades que devem adicionar charme nas missões. E a Rockstar deu uma melhorada considerável na Inteligência Articial que controla tudo isso.
A Rockstar quer aproveitar bem a escolha de local e época, algo que fica claro pela escolha dos carros – alguns modelos esportivos da década de 80 serão destacados, por exemplo. Ambientes como o hotel Fontainebleau (famoso por sua aparição no remake de Scarface) marcam presença nesse estiloso jogo.
Aproveitando o tempo extra desde o lançamento para PlayStation 2 (e aproveitando o poder das novas placas 3D), o game poderá ser rodado em resoluções mais altas e ainda assim rodar suave.
Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)

Download – Half-Life 2 Ultimate Edition – Pc


Ver configurações mínimas desse jogo [+]
Ver informações de idioma [+]
Veja como ter esse jogo em casa [+]
Mais informações [+]

Jogos inclusos neste DVD:
01. Half-Life 1 Source
02. Half-Life 1 Source DeathMatch
03. Half-Life 2
04. Half-Life 2 DeathMatch
05. Half-Life 2 Capture the Flag
06. Half-Life 2 The Lost Coast
07. Half-Life 2 Episode One
08. Half-Life 2 Episode Two
09. Counter Strike Source
10. Day of Defeat Source
11. Portal
12. Team Fortress 2
13. Garry`s Mod 10
Requirimentos Mínimos:<
Sistema Operacional: Windows® 2000 / XP / Vista
- Processador: Pentium® 4   1.8 GHz
- Memória: 512 MB
- Placa de Vídeo: 128 MB DirectX 9.0c
- Espaço no HD : 18.2 GB (Se você instalar todos os 13 games)
Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.