QUADRINHOS TERROR



A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 1

A busca de um homem começa com o teste de um garoto

Em um mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será Pistoleiro, mas por hora ele é apenas um garoto as portas da maturidade. Por anos, seu destino foi manipulado por um feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak, que serviu ao Rei Rubro – uma imortal figura vivendo somente para destruir a legendária Torre Negra: o eixo da criação de todos os mundos. E para os planos de Rei Rubro terem sucesso, Roland precisa ser destruído.

Roland e seus amigos, Alain e Cuthbert, descobrem um plano do malévolo John Farson (também servidor do Rei Rubro). Mas Roland tem outras missões em sua mente, o coração da bela Susan Delgado, quem encontrou em Hambry, e quem guarda um segredo horrível...

Para Roland, esse é o primeiro passo na estrada para A Torre Negra, onde ele aprenderá a verdadeira natureza de sua busca, e, talvez o segredo da existência.






A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 2

Em um mundo que seguiu adiante...

O jovem Roland Deschain, filho do Senhor da Cidade de Gilead, ganhou o suado título de pistoleiro em uma excepcional tenra idade – ao derrotar seu mentor, o poderoso lutador Cort, em um embate livre.

Roland foi sutilmente encorajado ao confronto pelo mago Marten Broadcloak – que secretamente dormia com a mãe de Roland, Gabrielle. Marten esperava que Roland fosse derrotado por Cort, e então exilado...removendo assim outra óbice aos seus planos de tomar Gilead e as terras além.

Celebrando sua vitória, Roland deitou-se com uma prostituta – e foi acordado por uma sombria figura...





Agradecimentos ao grupo LEMURIA que fez uma excelente tradução dos volumes 1 e 2 dessa revista...
Sem esquecer dos créditos de tradução de Black Bison e diagramação de Johnnie Walker.




A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 3

O jovem Roland Deschain e seus amigos fugiram para a cidade de Hambry, porque ficar em Gilead agora se tornou muito perigoso. Mas, uma vez lá, Roland percebe, para seu horror, que lá também ele não está a salvo. Os líderes do Hambry trocaram lealdade e os assassinos conhecidos como os Grandes Caçadores de Caixão juraram Roland e companhia de morte!






A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 4

O jovem Roland conheceu Susan Delgado. Mas grandes perigos ameaçam acabar com os bons momentos de sua vida…. A cidade de Hambry possui muitos segredos, mas para Roland, a mais nova e intrigante descoberta é a que igualmente cativou Susan. Mas será que forças maiores conseguirão despedaçar este jovem amor que está florescendo?





A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 5

O jovem pistoleiro Roland Deschain deixou seu lar em Gilead a pedido de seu pai, para evitar o diabólico alcance do mago Marten Broadcloak. Roland viajou para o Baronato de Hambry com seu ka-tet de amigos, Alain e Cuthbert, assumindo identidades falsas no caminho.
Enquanto o trio viaja, Roland conhece – e se apaixona por – Susan Delgado, cujo pai foi morto pelos novos deputados de Hambry – os Caçadores do Grande Caixão, liderados pelo homem de cabelos brancos, Eldred Jonas.
Susan foi prometida para o prefeito de Hambry como sua concubina – um destino que lhe é insuportável (e também para Roland). Sem que ninguém saiba, Susan é hipnotizada pela bruxa Rhea. Quando Susan perder sua virgindade, ela fará uma coisa.... uma coisa conhecida somente por Rhea...
Roland e seu ka-tet aprendem que Hambry está sob o controle do maldoso John Farson, inimigo da Confederação comandada pelo pai de Roland. O tenente de Farson, George Latigo, dirige uma refinaria que está produzindo óleo para abastecer máquinas malévolas que serão usadas para destruir a Confederação.
Para prevenir essa catástrofe, Roland e seu ka-tet bolaram um plano..mas primeiro Roland busca Susan mais uma vez. Enquanto isso, Prefeito Thorin se aproveita de sua futura noiva. Em lágrimas, Susan foge para as colinas próximas...






A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 6

O jovem pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet de amigos, Alain e Cuthbert, assumiram falsas identidades e se infiltraram no baronato de Hambry, que está sob o controle do malvado John Farson – o tão chamado “Homem Bom” e inimigo da Confederação comandada pelo pai de Roland.
O tenente de Farson, George Latigo, dirige uma refinaria que está produzindo óleo para abastecer máquinas que serão usadas para destruir a Confederação. Enquanto Roland investiga, Eldred Jonas – líder do bando de assassinos-tornados-homensdalei chamado Os Caçadores do Grande Caixão – aprende que Roland (quem ele conhece como Will Dearborn) não é o que parece...
Para mandar uma mensagem para os jovens estranhos, Jonas chacina os pombos que o ka-tet tinha usado para se corresponderem com seus pais. Mas quando Jonas acha o crânio de pássaro, talismã de boa sorte pertencente ao ka-tet de companhia de Roland, Cuthbert, um plano mais mortal começa a ser tramado.
Enquanto isso, Cuthbert deixou seus amigos cuidarem dos seus pombos mortos; Cuthbert começa a questionar a resolução de Roland – que pode ter sido afetada por seu envolvimento romântico com a jovem moça de Hambry, Susan Delgado...






A Torre Negra - O Pistoleiro Nasce 7

Jonas concebe um esquema para pegar o ka-tet culpando-os pelo assassinato do Prefeito de Hambry, Thorin. Jonas despacha seu confederado, Roy Depape, para cometer a devida falta e deixar um objeto pertencente aos homens na cena do assassinato.
Roland e amigos são levados sob custódia, mas são resgatados pelo amor verdadeiro de Roland, Susan Delgado. O quarteto – mais Sheemie, um jovem homem com mente de criança – retaliando-se colocando em ação seu
próprio plano em ação... eles explodem o campo de óleo Citgo controlado por Latigo.
Furioso, Eldred Jonas procura a velha bruxa, Rhea, e seu globo de poderes mágicos, A Uva de Merlin. Dentro de suas profundezas nebulosas, Jonas espiona Susan Delgado... e encontra seu meio de destruir Roland...



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.