Fifa Street – PS2

Fifa Street - PS2

Descrição:  O repertório de dribles e jogadas é vasto: pode-se usar a tabela para passar pelo adversário (a bola nunca sai, a única pausa é quando sai gol ou quando o goleiro está em posse da pelota), dar chapéus simples, chapéu de carretilha (quando se joga a bola com o calcanhar pelo alto), rolinhos, pedaladas… vai faltar vocabulário futebolístico para descrever tudo. Até passe enquanto se planta bananeira é uma opção. Bicicletas, voleios, chutes de primeira e outras conclusões também são realizadas com certa facilidade.
Ao selecionar grandes astros do futebol mundial (são 250 no plantel do jogo), colocá-los em equipes de quatro jogadores (goleiro mais três), diminuir os espaços e aumentar a possibilidade de realizar jogadas plásticas (são várias manobras e jogadas possíveis, além dos combos).
O ambiente explora locais como campo de terra na África, quadra de basquete remodelada nos Estados Unidos, cimento em meio às favelas brasileiras e outros espaços urbanos na Alemanha, França e outros cenários que vão sendo revelados conforme o progresso no jogo.
Dados do Jogo:
Nome: Fifa Street
Fabricante: EA Big
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: PS2 – NTSC
Ano de Lançamento: 2005
Gravando:
  1. Descompacte as 2 partes com o WinRAR;
  2. Haverá mais 15 partes compactadas. Novamente use o WinRAR;
  3. Será gerada uma imagem em ISO
  4. Grave com Alcohol 120%, Nero, IMGBurn (preferencialmente), com o máximo de velocidade em uma mídia de DVD.

    Dados do Arquivo:
    Tamanho: 1,4 GB
    Formato: ISO
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nível de Jogabilidade: 10
    Número de Mídias: 1 DVD
    Idioma: Inglês
    Preview: Imagem 1 | Imagem 2 | Imagem 3
    Download:


    Download Fifa Street 2 – PS2



    Sinopse:FIFA Street 2 é a sequência do primeiro jogo da franquia FIFA a levar o tradicional futebol de campo às ruas. Incluindo manobras nada convencionais ao tradicional futebol, o game apresenta diversas seleções com seus principais atletas. Há 9 quadras nas quais é possível jogar (14 no PSP) e 20 times selecionáveis.
    INFORMAÇÕES
    Categoria: Jogos
    Tamanho: 1.5Gb
    Formato: Rar

    Genero: Futebol
    Região: NTSC

    RapidShare
    Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
    Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16

    Mediafire
    Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
    Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16


    Download Radio Helicopter PS2



    INFORMAÇÕES
    Nome: Radio Helicopter
    Fabricante: Atari
    Estilo: Simulador
    Sistema Operacional: PS2
    Ano de Lançamento: 2004
    Tamanho: 17 MB



    Download Need for Speed: Underground 2 - PS2


    Descrição: Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.

    Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.

    Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.

    O grande atrativo do jogo é a possibilidade de mudar a aparência de seu carro, já que as peças que melhoram seu desempenho são menos exploradas, pois independente da marca ou valor, elas apresentam a mesma potência. A grande vantagem de melhorar a estética de sua máquina é que ela chamará mais atenção podendo aparecer em capas de revistas e DVDs, lhe rendendo algum dinheiro.

    São três níveis de dificuldade e diversos modos de corrida, entre eles: competições de derrapagem (drift), corridas fechadas para um grupo selecionado, Drag Racing (na qual você precisa trocar as marchas muito rapidamente) e corridas em circuitos.

    Em relação as versões anteriores, os controles e os gráficos não receberam alterações significativas e o jogo ainda não apresenta danos aos automóveis.
    INFORMAÇÕES
    Ano de Lançamento: 2004
    Idioma: Inglês
    Formato: .ISO
    Padrão: NTSC
    Mídia: DVD

    Parte 08 - Parte 09 - Parte 10 - Parte 11


    Download Dead or Alive 2 - PS2


    Descrição: Essa é a versão em CD do Dead or Alive 2, não é a versão Hardcore, essa versão tem dois personagens a menos e uns oitos cenários à menos também, algumas roupas a menos e também alguns golpes presentes na versão Hardcore também não estão nessa versão smile.gif
    INFORMAÇÕES
    Ano de Lançamento: 2000
    Idioma: Inglês
    Formato: .ISO
    Padrão: NTSC
    Mídia: CD





    Download DOA 2: Hardcore - PS2


    Descrição: Como sempre, as garotas de seios saltitantes se enfrentam em diversas arenas destrutíveis (pelo menos no segundo game), utilizando uma grande variedade de socos, chutes e - o grande destaque da série - agarrões elaborados. O sistema de luta é simples mas teoria, mas cheio de nuances para quem realmente quiser se aprofundar nas técnicas de contra-ataques.
    INFORMAÇÕESAno de Lançamento: 2000
    Idioma:
    Inglês
    Formato:
    .ISO
    Padrão:
    NTSC
    Mídia:
    DVD

    Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
    Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

     OUTRO:
    OU

    Download Mat Silent Hill 3 - PS2


    Descrição: Silent Hill 3 é um horror survival (nome dado a jogos que misturam ação com enredo e elementos de terror) da famosa série da Konami. O grande foco da série se mantém no terror psicológico, proporcionado por uma sensação eminente de perigo e desvantagem em relação aos seus inimigos.

    O ponto mais forte de Sillent Hill 3 — assim como nos outros jogos da série — é o aterrorizante e misterioso enredo. O game se passa 17 anos após os eventos do Sillent Hill original. Você joga na pele de Heather, a filha Harry Manson (protagonista do primeiro game da série), que, após terríveis pesadelos, se cercada por criaturas malignas amedrontadoras.

    A jogabilidade que faz de Sillent Hill uma série tão assustadora permanece intacta. A mistura perfeita de exploração do cenário, resolução de quebra-cabeças e combates, é claro, continua fazendo efeito e a forma como tudo é inserido na trama é bastante interessante.
    INFORMAÇÕES
    Ano de Lançamento: 2003
    Idioma: Inglês
    Formato: .ISO
    Padrão: NTSC/PAL
    Mídia: DVD

    Download Mat Hoffman's Pro BMX 2 - PS2



    Descrição: Mat Hoffman´s Pro BMX 2 desafia os jogadores a realizar centenas de truques e movimentos de assinatura em uma variedade de rua realista, cheio de obstáculos, verticais, freestyle e cursos de sujeira. Usando um esquema de controle intuitivo e sólido. O jogo apresenta dois jogadores, split-screen derby de demolição, e graffiti para todos os três tipos de cursos. Os jogadores também podem jogar no modo carreira, que se deslocam até as fileiras para ganhar a coroa de BMX no final destravando novos cursos e atualizando suas motos e habilidades do piloto. Os jogadores podem criar seus próprios cursos personalizados BMX em tempo real 3-D, com mais de 100 variações diferentes de rampas, calhas, caixas de diversão, e outros obstáculos.

    INFORMAÇÕES
    Ano de Lançamento: 2002
    Idioma: Inglês
    Formato: .ISO
    Padrão: NTSC
    Mídia: DVD


    Download Jogo Astro Boy – PS2


    Sinopse:Astro Boy: The Video Game é a adaptação para os consoles do novo filme estrelado por um dos personagens mais carismáticos dos mangás japoneses. Criado em na década de 1960, a criação de Osamu Tezuka (pai dos animes) a saga de Astro gira em torno da sua jornada “pinóquiana” (o robô que deseja ser humano) e sua luta contra as injustiças do mundo.
    A nova versão do adorado herói robótico invade as salas de cinema em uma versão computadorizada em um filme de animação 3D. O jogo segue a mesma história da película e aproveita na sua jogabilidade vários traços característicos do andróide.

    INFORMAÇÕES
    Categoria: Jogos Ps2
    Tamanho: 1.9Gb
    Formato: Rar
    Genero: Ação
    Região: NTSC

    MEGAUPLOAD

    DEPOSITFILES
    Parte 1
    Parte 2


    Download SSX 3 – PS2


    Sinopse:A série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.
    Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.

    INFORMAÇÕES
    Categoria: Jogos PS2
    Tamanho: 2Gb
    Formato: Rar
    Genero: Esporte




    Download Silent Hill – Shattered Memories – PS2


    Sinopse:Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.
    O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.
    A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.


    INFORMAÇÕES
    Categoria: Jogos Ps2
    Tamanho: 1.1Gb
    Formato: Rar
    Genero: Ação
    Ano de Lançamento: 2010



    Download Turok Evolution – PS2


    Turok: Evolution é uma aventura que coloca o jogador em plena era Pré-Histórica. Para sua sobrevivência, você deverá usar um arsenal de armas e enfrentar cerca de 30 tipos de dinossauros em ambientes inspirados nesta época. Nesta aventura o lema é: Cace, ou seja, caçado, isso só depende de você.
    INFORMAÇÕES
    Padrão: NTSC
    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD
    Tamanho:1.2 GB

    Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | SFV


    Download Swat Global Strike Team – Ps2


    Sinopse:Special Weapons And Tactics transforma-se numa série, deixando-nos – pobres não americanos – a salvo dos vilões de todo o mundo. Estamos no ano de 2018 e os polícias americanos, sub-reptícios, o braço forte da lei, conhecidos como os SWAT procedem a um esforço global para combaterem o crime internacional, onde quer que mostre a sua face hedionda.
    O que faríamos sem eles? Como é óbvio, sendo bons operativos capitalistas, só ajudam governos que possam pagar a sua distinta (e, provavelmente, muito dispendiosa) taxa de ajuda. O que se segue? A Nike a patrocinar os seus coletes de Kevlar?
    O que isto significa em termos de jogabilidade é que assumes o papel de um líder de uma equipa de três homens altamente treinada e equipada – Kincaid (faz tudo), Jackson (especialista técnico, cheio de músculos) e Lee (sumptuosa franco-atiradora) – numa série de missões camufladas de esquadrões da melhor variedade de atiradores de primeira pessoa.


    INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
    Categoria: Jogos Ps2
    Tamanho: 3Gb
    Formato: Rar
    Genero: Ação – Tiro
    Região: NTSC






    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.