PageBreeze Free HTML Editor 4.0
 Crie e edite websites alternando entre o modo de edição gráfica e o código fonte em HTML

PageBreeze Free HTML Editor é um poderoso ediitor de HTML gratuito que intercala uma interface gráfica e um modo de edição HTML. A ênfase do software é a simplicidade e, por isso, você pode desenvolver uma boa página sem precisar de muito tempo para aprender a mexer no programa, mesmo se nunca tiver trabalhado com webdesign.

Com um ambiente gráfico semelhante ao do Microsoft Word, fica fácil construir sites até pelos usuários mais leigos, pois, se você consultar o guia de ajuda integrado ao programa, já pode ter uma boa noção de como funciona. Além disso, os recursos visuais são bastante intuitivos e não apresentam alta complexidade.

O software oferece o mesmo poder dos produtos pagos, porém é gratuito. Mais uma de suas características, é a de ter seu editor visual integrado ao Internet Explorer para você visualizar seu site exatamente como ficaria ao fazer upload para o servidor. PageBreeze Free HTML Editor trabalha com formulários usando o recurso arrastar, não requerendo que você saiba programar scripts.

Para quem já é familiarizado com a linguagem de prog5ramação, pode alternar o código fonte em HTML e modos visuais rapidamente, corrigindo eventuais erros no código. PageBreeze Free HTML Editor também oferece acesso a centenas de modelos com cores, colunas e links prontos para facilitar, ainda mais, a criação de páginas da Web.



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Não use palavras de baixo calão. ou pornogafica nos ajude e de sua opinião.