Download Bíblia Eletrônica 3.0.7

Download Bíblia Eletrônica 3.0.7

Download Bíblia Eletrônica 3.0.7
A Bíblia Eletrônica é uma excelente versão digital do livro mais conhecido da história. Grátis e totalmente em português, a Bíblia Eletrônica vai mais além da reprodução dos textos do Novo e do Velho Testamentos.Bíblia Eletrônica é uma versão digital da Bíblia sagrada. A Bíblia é o livro mais vendido em todo o mundo. Mas a novidade é esta versão para computador, produzida pela RkSoft. Agora, além de ler, você poderá também ouvir todos os capítulos da Bíblia Sagrada
A Bíblia com comentários para cada livro e ilustrações é gratúita, não expira. Ela vem acompanhada de uma variedade de ferramentas que estarão todas disponíveis durante o período de avaliação. São ferramentas de busca, mapas coloridos, teste de conhecimento, Dicionário bíblico e muito mais.
Enquanto você estiver lendo, dê um clique sobre o nome de uma pessoa ou cidade por exemplo, e será exibida uma tela sobre o assunto. Você pode fazer suas próprias anotações, imprimir ou abrir os textos no Word com apenas um clique. Estes são apenas alguns exemplos. Fácil e de usar. Ideal para elaborar estudos e leitura diária.
Tamanho: 3.7 Mb
Formato: RAR

Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/XP/Vista/7
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
4SHARED – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
VERSÃO ANTERIOR REGISTRADA
MEGAUPLOAD –DOWNLOAD
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Serial do Avast! FREE ANTIVIRUS (validade até 2038)

Serial do Avast! FREE ANTIVIRUS (validade até 2038)



Encontrar um bom programa de anti-vírus grátis que não seja uma versão de teste e que não expire com 30 ou 90 dias é algo quase impossível.
  • Ficar atualizando ou trocando de programas de anti-vírus é uma coisa chata e até mesmo estressante. Alguns para evitar esse problema pagam por uma licença de um ano ou mais, muitas vezes um valor que eu considero absurdo.

    Se você não quer ficar atualizando seu programa de anti-vírus ou mesmo pagar por uma licença, hoje eu tenho a solução para você. Uma chave que registra o Avast! FREE ANTIVIRUS uma versão grátis do avast que tem um prazo de 30 dias para expirar. Colocando a chave que irei fornecer nesse post essa versão do avast terá um prazo para expirar em 2038.
  • Mas atenção veja abaixo a chave e o passo-a-passo do processo de registro:
  • 1 – Abra o Avast, e clique no menu Manutenção > Registro.

    http://www.cd500.com.br/images/avast1.jpg
  • 2 – Agora clique na opção Registro off-line e em seguida no botão Inserir a chave de licença.

    http://www.cd500.com.br/images/avast2.jpg
  • 3 – Na janela que irá abrir, cole o seguinte número de série e clique em OKC34087194R9983U1147-LZLJDJ9V

    http://www.cd500.com.br/images/avast3.jpg
  • 4 – Pronto, basta clicar em OK novamente e seu Avast está registrado.

    http://www.cd500.com.br/images/avast4.jpg
  • Agora sua licença tem validade até 2038, confira a imagem abaixo:

    http://www.cd500.com.br/images/avat5.jpg
  • Segue o serial do Avast Free válido até 2038: C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V
  • Espero que tenha gostado dessa dica.
  • Até mais,
  • Prof. Wagner Henrique
    www.wagnerhenrique.com.br
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

     Aprenda a baixar arquivos .torrent



    Não sabe como baixar arquivos .torrent? Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas, você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis e revolucionárias que a internet poderia inventar! =D
     1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent
     Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede BitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, pesar apenas 170 kb e não precisar ser instalado no seu computador, é só baixar e usar. =)
     2. Baixe o arquivo .torrent do seu site de torrent preferido
    torrent Site: KickAss Torrents
    (Atualmente, o site de arquivos .torrent mais completo da internet =D)
     Agora que você já tem o programa, basta achar um site onde você possa baixar tais arquivos, aqui no PortalCab infelizmente não disponibilizamos nada assim, mas você pode tentar encontrar o que quiser, mas o que quiser mesmo, jogos, filmes, seriados, programas e um vasto conteúdo no IsoHunt, talvez um dos maiores sites agregador de torrent existente hoje em dia. Outros muito famosos são o PirateBay e o Mininova, mas devido a uma série de processos envolvendo direitos autorais, boa parte do conteúdo foi removido de ambos os sites. =/
     Você já conhece dois dos maiores sites sobre o assunto e já tem o programa, agora é só procurar pelo o que quiser e baixar o arquivo torrent, depois abra-o no uTorrent (clicando no ícone da folhinha de papel com um "+"), escolha a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar! =D

    DICAS E SUGESTÕES PARA BAIXAR O TORRENT MAIS RÁPIDO

     Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente reduzindo o risco de baixar um arquivo errado, corrompido ou com vírus, drasticamente. O mininova, em seus resultados, dispõe de uma ferramenta interessante, ele reorganiza a busca deixando os arquivos com mais seeds nos primeiros resultados, para fazer isso, sempre que buscar algo, logo após clique em cima da palavra "seeds" na tabela e pronto, você verá os arquivos com mais seeds na frente, como mostra a imagem abaixo.
    Arquivos com mais seeds no torrent
     Outra dica importante é mudar a porta de uso do uTorrent, isso porque as grandes empresas provedoras de internet costumam sofrer com essa rede, devido o grande tráfego que ela cria, por isso eles costumam bloquear ou até mesmo deixar tais tipos de transferências mais lentas. Esse método é bem conhecido pelos usuários avançados e é chamado de "Traffic Shaping".
     Hoje em dia os programas já criptografam a informação para que eles não tenham como saber o que você está baixando e possa assim baixar com força total, mesmo assim os provedores continuam "bloqueando" as portas padrões usadas por esses tipos de programa, portanto mude a porta de uso do programa para algum número de 49152 até 65535. =)

    PROBLEMAS A RESPEITO DE MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL

     Uma coisa que ameaça a rede é o fato dela estar repleta de material protegido por direitos autorais. Baixar filmes, jogos, programas, ou qualquer outra coisa sem o consentimento dos autores é violar os direitos autorais e isso constitui crime em quase todos os países, incluído Brasil e Portugal.
     A lei ainda é confusa, pois não diz muito bem o que fazer em relação ao uso pessoal, de qualquer maneira, se você não quer ter visitas da polícia em sua casa, use a rede BitTorrent apenas para baixar arquivos que você tem total certeza que não violem as leis de copyright, como o exemplo acima onde procurei uma famosa versão de um programa de código aberto. =)

    AINDA COM DÚVIDAS?

     Mesmo depois de ler tudo, ainda está com dúvida em relação ao assunto? Hmm, comente e quem sabe algum de nossos usuários possa lhe ajudar com sua dúvida. Espero que faça bom proveito. Até a próxima! =D
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    uTorrent 3.0 Build 25806

    uTorrent 

    3.0 Build 25806


    O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
    Vídeo de apresentação
    Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

    Streaming de conteúdo

    Uma novidade bastante interessante aqui é a opção de transmissão de conteúdo. Enquanto você faz o download, dependendo do quanto já foi transferido para a máquina é possível visualizá-lo. Esse tipo de recurso já existe em aplicativos P2P, mas agora chega ao mundo dos torrents. Essa opção é extremamente útil para quem quer ter certeza de que está baixando o conteúdo correto.
    Streaming

    Compartilhe arquivos rapidamente

    Compartilhar arquivos está ainda mais fácil. Basta que você arraste qualquer arquivo para o campo “Arraste arquivos para enviar” e, em pouco tempo, ele é enviado para os servidores do uTorrent. É possível adicionar uma breve mensagem para anexar ao item compartilhado e então obter um link (encurtado) para enviar a todos que forem baixá-lo.

    Controle remoto

    Se você estiver indo para a faculdade ou para o trabalho e quiser deixar o computador ligado para continuar algum download, poderá saber exatamente como estão os processos de transferência dos arquivos baixados. Isso graças ao serviço de controle remoto que foi adicionado à nova versão do uTorrent.
    Acesso pelo site remoto
    Com ele torna-se possível acessar e controlar os downloads de qualquer lugar em que você esteja (desde que haja conexão com a internet). A maneira mais simples é por meio do site Remote.uTorrent, mas também é possível controlar tudo por um aplicativo disponibilizado para smartphones Android (ainda em fase de testes).
    Para habilitar o acesso remoto é necessário seguir algumas rápidas instruções. Siga o caminho Opções > Preferências > Remoto. Em seguida, marque a caixa de seleção que está ao lado da opção “Habilitar Acesso uTorrent Remoto”. Depois, escolha um nome de usuário e uma senha. Quando acessar o site para controlar remotamente o aplicativo, insira-os novamente.

    Central de aplicativos

    Não são só a Apple, o Android e o Google Chrome que possuem uma central de aplicativos. O novo uTorrent vem com suporte para a instalação de uma série de aplicações extras que darão novas funções ao cliente de torrent. Os complementos são divididos nas categorias vídeo, áudio e podcast, e você pode ainda realizar buscas por apps.
    Muitos apps
    Por meio dessas extensões você pode fazer download de músicas gratuitas, assistir a filmes independentes compartilhados por seus próprios criadores, visualizar um mapa global indicando de onde vêm os usuários em contato com você via download e upload, twittar informações sobre suas transferências e muito mais.
    Um dos aplicativos mais interessantes disponível no novo uTorrent é o uMap. Com ele, você pode saber de onde estão vindo os arquivos baixados e até mesmo qual versão do aplicativo está sendo utilizada para enviar os dados.
    Mapas e outros aplicativos

    Opções de interface

    Acessando Opções > Preferências > Interface UI você terá acesso a uma enorme gama de opções que podem ser marcadas ou desmarcadas para deixar o uTorrent do jeito que você preferir. Faça todas as alterações desejadas para que o aplicativo se encaixe melhor no seu perfil de utilização.

    A união BitTorrent e uTorrent

    Se você conhece os clientes BitTorrent e uTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças do que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o  uTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.
    Para saber mais sobre o BitTorrent e baixá-lo, clique aqui.

    Clique para baixar uTorrent Clique paraBaixar

    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm#ixzz1bnHqZgzp
    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm#ixzz1bnHiozK9


    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    ROMs » Super Nintendo » M » Mighty Morphin Power Rangers

    ROMs » Super Nintendo » M » Mighty Morphin Power Rangers



    Mighty Morphin Power Rangers Mighty Morphin Power Rangers

    You may click the button below tOR

    [ Download Now From FileSend Mirror ]

    OR

    Add to Queue (Download Later)
    o download your file

    Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

    Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars - SNES


    Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars - SNES


    Itens Secretos
    Attack Scarf: realize 30 pulos consecutivos com um Super Jump em um inimigo. Feito isso, vá até Monstro Town e fale com o cachorro para verificar quantos saltos foram realizados.
    Bright Card: na Booster’s Tower, depois de concluir Land’s End, vá para a torre e você verá um Knife Guy. Vença-o no jogo oito vezes para ganhar o item.
    Fertilizer: depois de concluir Nimbus Palace, você verá um caminho secreto à direita em Nimbus Town. Fale com o Shy Guy para consegui-lo.
    Super Suit: realize 100 pulos consecutivos com um Super Jump em um inimigo. Feito isso, vá até Monstro Town e fale com o cachorro para verificar quantos saltos foram realizados.
    Lamb’s Lure: use o Mystery Egg 10 vezes com Peach. Ela precisa estar equipada com o B’Tub Ring para o truque funcionar.
    Sheep Attack: use o Lam’s Lure 48 vezes em batalha.
    Star Egg: ganhe o jogo Look the other way, de Grate Guy’s, 100 vezes
    Troopa Pin: em Land’s End, no jogo Troopa Jumping, bata a marca de 12 segundos ou menos para conseguir o item.

    Transforme-se no Mario de Super Mario Bros.

    Em Booster’s Tower há uma cortina capaz de transformá-lo no Mario de Super Mario Bros. por alguns segundos. Ela está próxima à saída, na área onde há o switch que abre o caminho para Booster Pass.

    Encontre personagens de outros jogos

    F-Zero e Star Fox: em Hinopio’s Shop de Barrel Volcano
    Link: vá até Rosa Inn após conseguir a segunda estrela e siga para o segundo andar. Ele estará dormindo na cama.
    Samus: vá até Mushroom Kingdom após adquirir a quinta estrela. Vá até a área de visitantes e Samus, assim como Link, estará dormindo numa cama.

    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Dicas e códigos de jogos



    Power Rangers - SNES


    Dicas e códigos
    Todas as fases 
    Confira o password para destravar cada fase deste clássico do Super Nintendo

    3847 2
    5113 3
    3904 4
    1970 5
    8624 6
    2596 7

    Batalhas do Megazord
    Confira o password para destravar cada luta contra chefão


    1007 batalha 1
    0411 batalha 2
    1212 batalha 3
    Última atualização ( Qua
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Power Rangers: Super Legends (PS2) 2007

    Power Rangers: Super Legends (PS2) 2007



    Pedido por Rockeiro aqui está este jogo da série de TV Power Rangers.
    COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


    Descrição:
    O jogo é uma mistura de puzzles, ação e missões baseadas nas aventuras dos rangers.

    Escolha um entre doze super-heróis e salve o mundo da destruição em batalhas cooperativas. 

    Informações do Arquivo:
    Plataforma: Playstation 2
    Tamanho: 900MB
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Smallville HQs

    Smallville HQs Nº 2



    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Smallville HQs

    Smallville HQs Nº 2



    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Smallville HQs

    Smallville HQs Nº 1



    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Baixar Fifa 12 PS2 Download grátis


    Download PlayStation 2» Fifa 12 Baixar» Tak and the Power of Juju
    download gratis Fifa 12 [PS2][PAL][MUbaixar download jogo Fifa 12 PS2 2012 playstation 2 grátis completo Fifa 12 PS2 2011
    sem proteção de links Torrent Full Rip PC Serial Crack Keygen Fifa 12 [PS2][PAL][MU
    Download Fifa 12 PS2 baixar grátis
    Avaliação Master Jogos:Baixar jogo Fifa 12 [PS2][PAL][MU gratis - Download jogo Fifa 12 [PS2][PAL][MU gratis
    games play 2 - Fifa 12 [PS2][NTSC][MU
    2011-2012 estação do jogo de futebol populares da EA ..
    Plataforma: PS2
    Gênero: Esportes, Futebol
    Desenvolvido por: EA Games
    Distribuído por: EA Sports
    Disponível em: PS3 X360 PC PSP WII 3DS
    Lançado em: 29 de setembro de 2011


    Baixou? Comente!

    Download jogos grátis: >>No Masterjogos<<< http://www.baixamaster.net/
    Fifa 12 [PS2][NTSC][Español Latino]
    http://www.uploadstation.com/file/EphU24Q
    http://www.uploadstation.com/file/KjKv2Hc
    http://www.uploadstation.com/file/44mnYvb
    http://www.uploadstation.com/file/y3pAkD2
    http://www.uploadstation.com/file/UUyfqj9
    http://www.uploadstation.com/file/UEhRGAq
    mirror
    http://www.filesonic.com/file/2286764174
    http://www.filesonic.com/file/2286764074
    http://www.filesonic.com/file/2286764194
    http://www.filesonic.com/file/2286764104
    http://www.filesonic.com/file/2286764204
    http://www.filesonic.com/file/2286763824
    mirror
    http://fileserve.com/file/9czsEpe
    http://fileserve.com/file/jDfhUW2
    http://fileserve.com/file/MfX4Xm4
    http://fileserve.com/file/22AMUch
    http://fileserve.com/file/aVTSv7f
    http://fileserve.com/file/Ny4CQgM
    Senha: http://www.baixamaster.net
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Real Football 08 Nintendo DS

    Real Football 08 Nintendo DS

    Não GosteiOkBomÓtimoExcelente

    Real Football 08 Nintendo DS
    Download Roms Real-Football-2008-Nintendo-DS.zip (14 MB)
    http://www.megaupload.com/pt/?d=U5XXOFN8
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Roms NDS

    Download do Rom Drawn to Life – Nintendo DS Roms NDS

    09ABR

    Download Rom Drawn to Life de Nintendo DSDownload do Rom Drawn to Life – Nintendo DS

    Drawn To Life é um jogo RPG para a Nintendo DS. O jogo consiste em criar um personagem e derrotar os monstros presentes nos vários portais, de modo a recolher as diversas páginas do Livro da Vida e trazer de volta os habitantes de uma aldeia de raposas.
    Baixe a rom Drawn to Life clicando aqui – Baixar Rom Drawn to Life para Nintendo DS
    Compre o DVD do Mega Drive Agora Mesmo!


     
    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

    Yu-Gi-Oh! GX Spirit Nintendo DS

    Yu-Gi-Oh! GX Spirit Nintendo DS

    Não GosteiOkBomÓtimoExcelente

    Yu-Gi-Oh! GX Spirit Nintendo DS
    Download Roms Yu-Gi-Oh!GXSpiritCallerNintendoDS.zip (64MB)


    Deixe Um Comentario Nessa Postagem :