X-Men Origens 1


Tipo de Arquivo: Vários Tipos
Grupo de Tradução: SoQuadrinhos; Mangazinne
Uploader: roberto_geolol 
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Wolverine: Origens 01 a 34

Wolverine: Origins é a uma HQ mensal da Marvel com o personagem, e deve revelar diversos segredos do mutante canadense. A HQ tem roteiro de Daniel Way, arte de Steve Dillon, e capas de Joe Quesada e Michael Turner. Wolverine recuperou sua memória, mas algumas perguntas ainda não foram respondidas, e ele parte em busca das respostas. Alguns segredos já começaram a ser revelados, na revista mensal, envolvendo o Samurai de Prata e o Soldado Invernal. Daniel Way promete que nenhum destes segredos será tão importante quanto os que serão revelados em Wolverine Origens.




#10 #11 #12


#16 #17 #18

#19 #20 #21


#22 #23 #24




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

X-Men ORIGENS

X-Men - Icones

Ícones é uma linha editorial da Marvel Comics, lançada em 2004. A ideia base é a de fornecer aos criadores da Marvel uma linha onde possam publicar os seus próprios projetos que não estejam ligados à Marvel.
Nesta mini, Bobby vai até a China para se reencontrar com Opal, uma antiga namorada, e descobre que tem um filho!!! e que esse filho está ligado a uma maquina por motivos misteriosos! quais serão esses motivos?
Será que essa criança é mesmo filha do Homem de Gelo?
Descubra nessa história em quatro partes!

A UES (University of Empire State) está aceitando os mutantes, mas na última semana seis deles morreram num atentado. John resolve se passar por um estudante para investigar o caso. Minissérie em quatro partes. Divirta-se!



#01 #02



#03 #04


Professor Xavier, vendo que Scott passou por muitos problemas ultimamente principalmente a sua “morte”, força o líder dos X-Men a tirar férias. Ciclope está indo para o Canadá, mas no meio do caminho é parado por Black Tom Cassidy e Fanático e descobre que suas férias não serão nada calmas. Escrito por Brian Vaughan e desenhado por Mark Teixeira.



#01 #02



#03 #04

Kurt está indo se encontrar com um padre num restaurante tailandês, quando entra correndo uma menina assustada para dentro do restaurante. A garota era escrava e estava fugindo da sua dona. Assim começa a aventura de Kurt para acabar com uma rede de tráfico humano. Essa mini foi publicada no Brasil pela Editora Panini entre fevereiro e março de 2003.


Essa história se passa logo depois da Vampira se juntar aos X-Men e nos mostra como foi difícil sua adaptação ao grupo, assim como a indiferença de alguns X-Men com alguém de sua própria espécie. Seus medos e a busca pela própria identidade em meio ao turbilhão de surpresas que esse início lhe reserva. Escrito por Fiona Avery e desenhado por Aaron Lopresti, é uma ótima história sobre umas das mais interessantes personagens do grupo.

#01 #02

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Hellboy - Chamados das Trevas (Completo)



A saga “Hellboy - Chamados das Trevas“, terá um grande efeito na vida do personagem:
“Coisas que o Hellboy não pode ignorar estão se acumulando como numa bola de neve - sobre quem ele é e quem ele quer ser, mas talvez lidar com isso seja mais difícil do que simplesmente quebrar seus chifres e dizer não. “







Hellboy - Chamados das Trevas #01: Link01 | Link 02 | Link 03
Hellboy - Chamados das Trevas #02: Link01 | Link 02 | Link 03
Hellboy - Chamados das Trevas #03: Link01 | Link 02 | Link 03
Hellboy - Chamados das Trevas #04: Link01 | Link 02 | Link 03
Hellboy - Chamados das Trevas #05: Link01 | Link 02 | Link 03
Hellboy - Chamados das Trevas #06: Link01 | Link 02 | Link 03
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Hellboy na capela de Moloch

Este One-shot inteiramente desenhado e escrito pelo conhecido Mike Mignola traz-nos uma história passada em Tavira (sim leram bem, uma história passada em Portugal) onde Hellboy luta contra um antigo deus chamado Moloch.
Um artista (e um amigo) aluga uma casa em Portugal de modo a encontrar inspiração para acabar os seus quadros, e junto com a casa vem uma pequena capela (oferecida pelo senhorio) onde o artista pode pintar livremente.
É no entanto que coisas estranhas começam a acontecer, o artista dorme todo o dia e pinta toda a noite trancado na capela, e é nisto que Hellboy entra.
Numa análise rápida à capela Hellboy e o já referido amigo do artista encontram uma gigantesca estátua de barro que Hellboy diz ser uma representação do Deus Moloch.
Neste momento entra o artista na Capela, e com a presença de um demônio “artesão” e a estátua a ganhar vida começa a acção, coisa que todo o universo que está por detrás de Hellboy já nos habituou.
Tradução: Schepens
Diagramação: Garra das Trevas
Revisão: Rafael Sanzio
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Hellboy - O Despertar do Demonio ( Completo)













Volume 01 de 03

Volume 02 de 03

Volume 03 de 03
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Conan - A Cidadela dos Condenados (1973)


Conan encontra Valéria na floresta próxima a Xuchotl, uma misteriosa cidadela, onde os dois adentram após Conan matar um dragão que rondava a floresta. Dentro da cidadela, a dupla se envolve com os sobreviventes de dois antigos povos que juraram destruir-se reciprocamente e, tomando o partido de um deles, conseguem aniquilar os adversários com a ajuda de Conan.
Mas não acaba por aí, Conan é traído...

História completa!
Edição colorida!

Nota:  É preciso descompactar o arquivo e renomear as 9 primeiras imagens colocando um "zero" antes dos numeros 1 a 9 que estão dentro dos parenteses., para que as paginas abram na sequencia correta.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :